18 abril 2019

Não faltará interessados em transformar presídios em hotéis


Geraldo Alckmin é acusado de desviar bilhões da educação.


Com tantas denúncias, políticos e donos de empreiteiras atrás das grades não faltará interessados em transformar presídios em hotéis para abrigar os poderosos. Acho que não vai rolar, não mesmo.

4 comentários:

  1. esse é bagre ensaboado, ninguem pega, o psdb aparelhou a justiça de sp em seu favor...

    ResponderExcluir
  2. Hoje rodou um cara de Dracena transferido pra Caiuá...
    Pq será?

    ResponderExcluir
  3. responde ai brother, porque rodou o cara de dracena?

    ResponderExcluir
  4. Ninguém mexe em time que está vencendo, até hoje, não há noticias de fugas espetaculares em membros de facções que não fosse desmanteladas, desde o advento da SAP. A exemplo de Ribeirão das Neves - MG - usado como referência pelos políticos, não há nenhuma vantagem financeira ou dados estatísticos que o governo demonstre publicamente que justifique tal empreendimento, mesmo governador eleito, sendo um dos maiores empreendedores do marketing do Brasil. Percebe-se então que há intesses de favorecer empresas em troca de vantagens, com a parceria publico e privado. O objetivo de entregar o sistema para empresas privadas não é só entregar a concessão pública, mas a confiança de informações sigilosa a particulares. E certo que devemos duvidar: qual a segurança que devemos esperar das famosas empresas privadas? É evidente no noticiário que são constantemente alvos em suas sede de valores, ou interceptadas durante o transporte, por membros de quadrilhas infiltradas que garantem o vazamento de informações sigilosas e o prejuízo de milhões de reais.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.