07 abril 2019

Por que não repõe o deficit funcional movimentando à LPT ?

É notório o grande número de aposentadorias de agentes penitenciários em diversas unidades prisionais, o que não é tão claro é a ausência de reposição dos agentes. O deficit é enorme, se tratando de segurança é um enorme risco. 

Por que não repõe ? Com milhares inscritos na lista de transferência e centenas aguardando escolha de vagas, lotados provisoriamente nos presídios, a questão poderia ser minimamente resolvida. 





10 comentários:

  1. Estamos a um ano no Vila independência..fora o tempo de curso ...um ano emprestado e nada de escolha de vaga ... Sem poder dar um norte na nossa vida funcional...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem ser rei...
      Vem pro Marrey...

      Ka ka ka ka ka ka ka ka ka...

      Excluir
  2. Eu quero ver quando alguns dos Aevps, de 2002 começarem a se aposentar apartir de 2022.
    Como vai ficar o deficit? !

    ResponderExcluir
  3. Nem a LPTE de Gália que é fato certo não sai.
    Imagina a LPT.

    ResponderExcluir
  4. O secretário disse ao Conjur, que está tudo bem!! Não precisa aumentar o efetivo, então deixa explodir que tudo certo....
    Os sindicatos não se unem pra defenderem os interesses da categoria, do jeito que está é bom!!isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir
  5. Esse governo está se lixando pra CADEIA! Na vdd eles não sabem mais o que fazer com o gasto que os presos e nós representamos pra um país falido em leis penais!

    ResponderExcluir
  6. Só rodará a LPT (todas Coordenadoria) e chamar concursados para suprir um pouco a falta de funcionários, quando a imprensa notificar e mostrar a quantidade de ASP que cada Unidade possuí, para a quantidade de presos e a capacidade de presos que as Unidades são criadas e de fato o número que existe atualmente (celas lotadas).

    ResponderExcluir
  7. É fácil é só nós ASPS parar de fazer serviços de 2 ou 3 agentes e fazer só o seu quero ver se esse Mala não muda a conversa dele .

    ResponderExcluir
  8. Quem reclamava do Alkimim e do Lourival Gomes deve estar muito feliz com o Dória e o Nivaldo Restivo....

    ResponderExcluir
  9. Será que esqueceram dos ASP 2014?..Porque o Governo Odeia tanto a Classe?...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.