16 abril 2019

Segunda temporada de Carcereiros estreia nesta terça-feira (16)

Resultado de imagem para carcereiros

A nova etapa da trama promete muita tensão e histórias ainda mais envolventes
A segunda temporada da série Carcereiros estreia hoje, com novas histórias e muita tensão. A começar pela vida de Adriano (Rodrigo Lombardi), que virou de perna pra baixo desde que ele passou por cima dos códigos que regem as relações entre agentes penitenciários e detentos para se entregar à paixão avassaladora por Erika (Letícia Sabatella). 

A decisão vai permear várias ações da nova temporada, pois mexeu com sua vida pessoal –ao lidar com a filha, a ex-mulher, o pai e a namorada dele –, e também  profissional, justamente porque as fronteiras que separam os dois âmbitos ficam cada vez mais tênues.

O episódio de hoje apresenta a história do temido Paraíba e sua mulher Rejane, casal vivido por José Loreto Karol Conka, em participações especiais. Paraíba só deixa de lado o comportamento violento quando recebe cartas de Rejane. 

Adriano sabe disso e com a ajuda de Daniela (Monica Iozzi) resolve interferir quando Rejane manda uma carta colocando um ponto final na relação com o marido. Temendo a fúria de Paraíba, Adriano pede à colega que se passe por Rejane e continue escrevendo para o preso, se envolvendo numa mentira que termina quando a moça aparece com os papeis do divórcio. 

A série é livremente inspirada na obra de Drauzio Varella e será transmitida na Globo/Tv Bahia, nesta terça, às 23h.

5 comentários:

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.