09 junho 2019

Empresa desiste de concorrer porque segurança é obrigação do Estado

3 comentários:

  1. Só o governo que não enxerga isto, que segurança interna é dever do Estado

    ResponderExcluir
  2. Segurança é obrigação do estado. Privatizar é fugir da sua responsabilidade. Saúde, segurança e educação é responsabilidade do estado. Que fique bem claro.

    ResponderExcluir
  3. Seria importante conseguir a fonte exata, muitos companheiros estão desconfiando dessa imagem da notícia, chegando até a situação de discutirem feio, virando caso de piadas em outros, o sistema(agentes) está quebrado e dividido, infelizmente.
    Numa busca pelo google, tentando encontrar a fonte da notícia, a busca me levou a crer que seja de um jornal da região de americana chamado "O Liberal", o site deles não é atualizado com muitas notícias recentes, nem com todas notícias que sai no jornal deles, principalmente pelo fato de a versão online do jornal ser paga, apenas assinantes conseguem visualizar as notícias do jornal, então acredito que por esse fato não há a disponibilização da notícia online, tornando difícil seu encontro.
    Se alguém conseguisse pegar o jornal, tirar uma foto mais contundente e mostrar para nós isso seria muito bom.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.