09 junho 2019

Jovem é detida ao tentar entrar em CDP de Americana com drogas costuradas em lingerie, diz SAP




Caso ocorreu na manhã deste domingo (9) e secretaria apura cumplicidade de detento.



Por G1 Campinas e Região
09/06/2019 11h27 Atualizado há 7 horas




Drogas apreendidas com jovem no CDP de Americana — Foto: Secretaria de Administração Penitenciária



Uma jovem de 24 anos foi detida neste domingo (9), em Americana (SP), ao tentar entrar com drogas costuradas na lingerie, segundo a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP). A suspeita é de que um dos entorpecentes seja maconha e o restante sintéticos.


De acordo com a pasta, a abordagem ocorreu após a mulher passar pela revista mecânica junto ao scanner corporal. Ela é companheira de um dos detentos da unidade e ninguém ficou ferido.


Em nota, a SAP informou que a jovem foi levada por policiais militares até a Central de Polícia Judiciária, onde o caso será registado. Além disso, destacou que foi aberto procedimento disciplinar para apurar a cumplicidade do detento e a jovem será alvo de medidas administrativas.


Do G1

Um comentário:

  1. Não entendi nós não somos policia, Sr. Doriana disse que somos agentes sócio-educador e que ganhamos bem e não fazemos parte da segurança pública, ou é policia por conveniência, se fazer GREVE não pode por que fazemos parte da segurança pública mas não fomos incluídos SUSP por não fazer parte segurança pública!!!!!! Estamos diante de enganadores pessoas que agem quando lhe convém usa moeda com duas faces iguais, é hora de pedir o reconhecimento ou nos somos policia ou a policia militar e civil que entre nas cadeias para fazer as apreensões de celulares, drogas evitar fugas por que somos agentes sócio-educadores, então vamos só ensinar e educar os malas, o pior é ser obrigado a votar nesses mercenários o brasileiro só serve para duas coisas votar e pagar imposto nesse país de ladrão

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.