10 junho 2019

Integrantes do concurso ASP/14 reúnem-se com Dep. Capitão Derrite em busca de nomeações



Marcelo Augusto
10/06/2019

Em prol as nomeações, integrantes do #Edital121_2014 SAP_SP do cargo de ASP- Agente de Segurança Penitenciária- do estado de São Paulo, nesta segunda-feira, 10,  se reúnem com Deputado Federal Capitão Derrite (PP-SP) a fim de buscar uma aliança em busca de possíveis nomeações.


Os remanescentes do concurso travaram uma verdadeira batalha pelas novas nomeações, após a troca do governo não ocorreu mais, antes era costumeira grandes nomeações focada na segurança dos presídios.


O cronograma de ações não para por aí: " Se for preciso vamos acampar na frente do Palácio e só sair quando sair as nomeações, o cidadão paulista merece mais segurança. Estamos tentando dialogar e somar forças com legislativo. " -, pontou Silva, remanescente ASP 14.


Com o concurso de AEVP 2014 homologado nenhum  candidato foi nomeado até o prezado momento. Recentemente o MP entrou com uma ação para que a PM deixasse de fazer escolta de presos o que é competência dos AEVPs , categoria instituída para a vigilância as muralhas e escolta prisional. 

14 comentários:

  1. Parabéns rapaziada ,mais um dia de luta ,esse governo não cansa de fingir que o sistema carcerário está a beira de um colapso

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente as perspectivas pra esse pessoal são muito ruins devido é claro ao atual governo!

    ResponderExcluir
  3. Queria saber se tem algum grupo de Whatsapp essa turma de remanescentes asp 2014. Pois sou um remanescentes também.

    ResponderExcluir
  4. bom dia senhores....
    estou no aguardo da chamada do concurso para agente penitenciário, sou remanescente de 2014, estou junto com vcs, vamos formar um grupo para trocar informações ou me adicione se ja estiver um 975804673.

    ResponderExcluir
  5. bom dia senhores....
    estou no aguardo da chamada do concurso para agente penitenciário, sou remanescente de 2014, estou junto com vcs, vamos formar um grupo para trocar informações ou me adicione se ja estiver um 975804673.

    ResponderExcluir
  6. Isso aí pessoal sou do interior de São Paulo se tivesse na capital estaria empenhado com vocês na luta!!!@bcs

    ResponderExcluir
  7. O pessoal do edital 121 tem algum grupo de Whatsapp específico de vcs. Se tiver o grupo e poder me adicionar. Sou também um dos remanescentes do asp 2014 ok

    ResponderExcluir
  8. Se tiver um grupo de Whatsapp pode me adicionar com o 018 996436274

    ResponderExcluir
  9. Ou marcos se vc puder me passar o contato de alguém desse pessoal

    ResponderExcluir
  10. Pessoal sou remanescente do concurso de 2014 se tiver grupo no whatsapp gostaria de participar 017997325355

    ResponderExcluir
  11. Sou também remanescente de 2014 mas infelizmente não vai ter chamadas estamos terminando o ano e nada vai abrir outras unidades só com transferências algum colega ai acredita que faltando um ano e pouco para encerrar o concurso vai haver mil convocações desculpem meu desabafo já era Doria prejudicou infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiver transferência vai ficar lugares vagos,tem q chamar,o defcit já é muito grande

      Excluir
  12. Vão usar pessoal da firma privada...ASP e AEVP já era.

    ResponderExcluir
  13. vamos ser chamados, eu acredito falta pouco

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.