19 junho 2019

PF prende em supermercado de Sumaré suspeito por execução de agente penitenciário em Mossoró



Edmar Fudimoto, conhecido como Japonês, foi preso com documentos falsos. Ação para cumprimento de mandado contou com policiais federais de Brasília (DF) e Campinas (SP).


Por G1 Campinas e Região
18/06/2019 16h28 Atualizado há 15 horas




Henry Charles era agente penitenciário em Mossoró (RN) — Foto: Divulgação / PM



Uma operação conjunta entre policiais federais de Brasília (DF) e Campinas (SP) terminou com a prisão de Edmar Fudimoto, conhecido como Japonês, por ligação com a execução de um agente penitenciário federal em Mossoró (RN), em 2017. A prisão do suspeito ocorreu em um supermercado de Sumaré (SP) na noite de segunda-feira (17) e a informação foi divulgada nesta terça (18).


De acordo com a Polícia Federal, havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 8ª Vara Federal de Mossoró por envolvimento na morte de Henry Charles Gama e Silva.


No ato da prisão, os policias verificaram que ele estava com documentos falsos. Segundo a PF, Japonês é integrante de uma organização criminosa que atua nos presídios.


A prisão contou com a equipe do Grupo Especial de Rastreamento e Capturas, de Brasília, e do Núcleo de Operações da Delegacia de PF em Campinas. Segundo a corporação, o suspeito está à disposição da Justiça Federal.


G1

4 comentários:

  1. Que pena nós não termos pena de morte no Brasil.Esse lixo com certeza merece tal castigo!!!Bandido nojento, assassino de pai de família!

    ResponderExcluir
  2. Descanse em paz guerreiro.Covardemente assassinado...

    ResponderExcluir
  3. O mais chocante é a falta de união da categoria e de consideração pelo guerreiro covardemente assassinado.Até agora, só 2 COMENTÁRIOS!!!Classe desunida e covarde,chega a dar nojo de ser ASP!!!

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.