12 julho 2019

Candidatos do Concurso de AEVP 2014 fazem 'vakinha' para realizar manifestação




Sinopse:
O objetivo desta "vaquinha" é para angariar recursos com o intuito de viabilizar condições básicas e necessárias para que seja concretizada nossa Manifestação em prol da sociedade, cobrando explicações do Governo de SP referente ao desvio de função de cerca de 6 mil PMs que estão deixando de fazer nossa segurança nas ruas para realizar escolta de presos e também sobre Cronograma do Edital 154/2014.

5 comentários:

  1. Precisamos de AEVP na SAP, tem varias escoltas sendo canceladas por falta de escolta. cade os direitos humanos para cobrar do governo atitute em prol ao preso e nisso indiretamente ajudar aos concursados.

    ResponderExcluir
  2. É um extremo absurdo esse desvio de função da PM em em fazer ESCOLTA, deixando o patrulhamento preventivo e ostensivo na maior e mais violenta cidade da America Latina, propiciando a sociedade a falta de segurança nas ruas das cidades onde a criminalidade e violencia é absurda inclusive naquelas do interior onde se tem apenas uma VTR para patrulhar as vezes até mesmo 2 ou 3 cidadesinhas vizinhas em q a VRT é deslocada para fazer escolta sendo que existe mais de 4 mil AEVPs Agentes de Escolta e Vigilancia Penitenciaria aprovados e homologados prontos pra trabalhar, e os cofres publicos e principalmente a sociedade pagam caro por um descaso do governo do Estado de Sao Paulo em nomear esses profissionais para resolver a situação que inclusive é cargo deles por direito adquirido por merito.

    ResponderExcluir
  3. Precisa de atitude mesmo, uma vergonha o governo fazer um concurso e não chamar os aprovados. Cade o dinheiro gasto no concurso...
    Esta faltando AEVP nas unidades...

    ResponderExcluir
  4. Ta mais que na hora que chamar os aprovados de AEVP de 2014, são 1593 para somar nas unidades.
    Vamos trabalhar executivo do governo de SP, vamos nomear os aprovados e o legislativo, vamos trabalhar cobrando providencias do governo para que nomeie os aprovados.
    São Paulo esta estaguinado com este governador

    ResponderExcluir
  5. Cade as convocações Sr governador e sr secretario da SAP?
    Uma vergonha este governo.
    Seria necessario uma intervenção federal neste estado. Só assim para arrumar a casa.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.