16 julho 2019

LUTO: Agente penitenciário é assassinado na Grande SP


Nenhuma descrição de foto disponível.
Página AEVP

AEVP é assassinado na capital paulista - Vítima de um assalto, agente de escolta e vigilância penitenciária foi morto a tiros dentro de um estacionamento na região central.
Paulo Macedo dos Santos, que trabalhava no sistema prisional há cerca de 15 anos, tinha vindo à capital para fazer compras quando foi assaltado, levou quatro tiros, teve as malas e o revólver roubados.
O agente foi socorrido por uma viatura e levado ao Hospital Central da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos.
Para a direção do SIFUSPESP, mais do que nunca o momento é de união, de somar as forças necessárias na luta por melhores condições de trabalho e segurança para os servidores e servidoras penitenciários.
A direção do sindicato está no hospital prestando todo apoio à família do AEVP em conjunto com a Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Metropolitana de São Paulo.

Fonte: Sifuspesp

Acompanhe: https://www.facebook.com/blogdosagentes

Que o(s) criminoso(s) sejam presos e a justiça feita!
Mais um irmão, mais um guerreiro tombado
Que teve sua vida ceifada.

A imagem pode conter: 1 pessoa, close-up
Foto Rede Social

3 comentários:

  1. Um garotinho de 9 anos cruelmente assassinado pela própria mãe(caso Rhuan), outro garotinho de 5 anos assassinado num ritual satânico pela própria irmã(caso Maycon), esposas assassinadas pelos maridos diariamente,guerreiros como este assassinados por assaltantes.EI, DIREITOS HUMANOS,LEGISLATIVO E JUDICIÁRIO, QUANDO É QUE A PENA DE MORTE VAI SER PARA O ASSASSINO E NÃO PARA A VÍTIMA???

    ResponderExcluir
  2. Somente lamentar o assassinato do rapaz de Itaporanga SP! Sem maiores comentários! Que o Poder Maior o ilumine na espiritualidade! E conforte a família! Luz!

    ResponderExcluir
  3. Poxa, novamente, mais um guerreiro assassinado E SÓ 2 COMENTÁRIOS?Mais união, categoria,onde está a indignação pelo colega assassinado pelos vermes????

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.