22 julho 2019

AVERSÃO SINDICAL


O governador do paraná recuou e vai conceder reajuste aos servidores públicos e não pude esquecer um relato de um amigo que visitou os presídios dos Paraná, disse que "os sindicatos não despertam aversão da categoria como visto em casos pontuais por aqui, praticamente todos os anos ocorrem movimentos sindicais prol pauta salarial e mobilizam se não forem atendidos. Comparado seu salário e tempo de serviço, um agente paranaense chega a ganhar 120% a mais". 

Resultado de imagem para pelego sindicato

Em 2006, a diferença era irrisória dos salários. Passaram-se anos sem correção salarial, sem mobilizações igual no Paraná, e a aversão cresceu. Fato preocupante tratando-se de categoria.


4 comentários:

  1. DE Q SINDICATO VC FALA?? SERIA ESSES 3 INUTEIS Q TEMOS EM SP?? ohh irmao,,nem perca seu tempo falando desses caras,,nao merecem nem ser criticados de tao ruim q sao.!.!

    ResponderExcluir
  2. Aversão é um termo suave e polido! É repugnação mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem de ASP culto, que fala bonito, não está escrito. Só não sabem "virar chave"

      Excluir
  3. Oportunista querem ser políticos a qualquer custo usando os ASP desavisados e atrelado ao governo do PSDB um partido que odeia aposentados, pobres e agente públicos mas pior é quem sustenta essa raça, a você não concorda explique o por que o nosso salário é uns do mais baixo da federação sendo que estado de SP é o mais rico da federação ainda tem duvida da ineficiência dos três sindicatos se pergunte então por que nunca, jamais, nem pensar a palavra GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE em seus SITES por que deve haver alguma explicação a algo de podre no reino dos sindicatos como uma palavra pode trazer tanto desgosto, desconforto, depressão, angustia, aversão, coceira, caos, cefaleia, espasmo e difteria então eu não gosto dos três sindicatos perla ineficácia, incompetência e inoperância GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.