30 julho 2019

Vejam como estão as obras para o acesso dos CDPs de Caiuá.- Toninho Moré




Esta é a área onde as máquinas estão trabalhando no momento. Ficam de frente a portaria do CDP antigo. Toda a terra está sendo revolta para receber depois a compactação e o novo desenho das vias que servirão de acesso tanto da estrada como do outro CDP. Trata-se de uma área pequena, que deve ter o serviço concluída com rapidez.
Esta via de terra está sendo aberta do lado direito do acesso à Caiuá, vindo do trevo e certamente servirá como uma alça para a rotatória única. O carro terá que ir até onde acaba o canteiro central e virar em direção ao CDP novo ou a via que o leva até o CDP antigo.
Nesta foto dá para se ter noção do que já foi feito para atender a entrada de acesso ao CDP novo. O serviço está concluído.

Seguem as obras de construção das áreas de acesso aos CDPs de Caiuá. As do CDP novo já está pronta. Agora a empreiteira faz o trabalho no CDP antigo e pelo que vimos hoje, o serviço deve terminar em poucos dias. Fizemos algumas fotos do local, onde o leitor pode observar e entender o que está sendo feito. Preste atenção nas fotos e legendas.

Um comentário:

  1. Concluído em breve? as obras estão a passos de tartaruga. Se fosse uma praça de pedágio em uma semana estava pronta.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.