13 julho 2019

CDPs de Gália I e II




Vídeo enviado por grande amigo e leitor do blog dos CDPs de Gália, a despeito da projeto de privatizar, ou melhor falando, cogestão de presídios do governo Doria, as duas unidades são esperadas pelos servidores que estão longe de casa há anos, um alento para poder retornar para casa.

O projeto de cogestão é lotar a unidade com 12% de servidores efetivo. Uma proposta arriscada que gera impedimentos e pressão, o Amazonas adotou medida análoga e foi um fiasco, palco de violentas  rebeliões.



11 comentários:

  1. Tem alguma novidade sobre esta privatização não se ouve mais nada, tomara que não sai do papel estou esperando está unidade para chegar mais perto da família!

    ResponderExcluir
  2. Mas tem alguma notícia referente as LPTES ?

    ResponderExcluir
  3. MARCOS SERA QUE VÃO CONSEGUIR MESMO PRIVATIZAR ESSAS 2 UNIDADES OU PODE ACONTECER IGUAL CAIUA QUE NO COMEÇO ESTAVA TBM PARA PRIVATIZAR E ACABOU SENDO TROCADA POR REGISTRO.

    ResponderExcluir
  4. E Aguaí e Santa Cruz da Conceição, alguma informação? E a respeito do último concurso da área meio que foi homologado a um ano sem nenhum nomeação ainda alguma informação?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. passei pelo presídio de Santa Cruz da Conceição, pelo que vi, não sai esse ano,falta pintura e o término da área adm, o acesso ja está pronto.

      Excluir
  5. A quase 8 anos longe de casa, esperando uma oportunidade de ir embora, surge a oportunidade de vir bem mais perto de casa com CDPs, eis que surge o riquinho no "comando" que não sabe nem amarrar os cadarsos do seu tênis/sapato e diz que a solução é privatizar tudo. Pasmem, e quer começar com duas unidades construídas com dinheiro público em uma região onde vários irmãos ASPs esperam oportunidade de transferência.

    ResponderExcluir
  6. A quase 8 anos longe de casa, esperando uma oportunidade de ir embora, surge a oportunidade de vir bem mais perto de casa com CDPs, eis que surge o riquinho no "comando" que não sabe nem amarrar os cadarsos do seu tênis/sapato e diz que a solução é privatizar tudo. Pasmem, e quer começar com duas unidades construídas com dinheiro público em uma região onde vários irmãos ASPs esperam oportunidade de transferência.

    ResponderExcluir
  7. E pelo que chegou, a verba para construção dessas unidades nem vieram do estado, foi verba federal que esse Playboy está distribuindo para os seus amiguinhos, que inclusive, patrocinaram sua campanha....
    tudo acordo antigo....

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente vou ter que renovar minha CNV e curso aperfeiçoamento e entregar curriculo se eu quiser ir embora.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo(15/07 das 02:35)obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.