19 novembro 2017

Agentes agem rápido para restabelecer a ordem na Penitenciária de Marabá



Segundo informações, agentes penitenciários precisaram intervir após ato de indisciplina de presos na Penitenciária de Marabá. O fato ocorreu no dia 17,  quando foi encontrado uma irregularidade em uma das celas e os presos suspeitos seriam encaminhados  ao isolamento preventivo sob medida cautelar. 


Não obstante,  com a recusa dos presos em sair do raio, na sequência um "princípio de tumulto", restaram aos agentes agirem rápido para conter o foco e restabelecer a ordem. Assim foi feito dentro dos procedimentos de segurança. Os presos foram encaminhados a cela disciplinar.   Segundo informações, a diretoria tomou todas as providências cabíveis e deu suporte aos agentes para a realização das atividades prisionais.








5 comentários:

  1. Pelo pouco tempo a nova diretoria demonstrou ñ ser diretoria so no nome mas uma liderança tbem,o sistema precisa de mais competência e menos politicagem!

    ResponderExcluir
  2. Um preso foi morto hoje no CDP 2 de Osasco, facção rival Fdn.Na parte dá manhã...

    ResponderExcluir
  3. Acho interessante esse negócio de escrever "princípio de tumulto", parece que agentes tem medo de escrever "motim" "tumulto" "rebelião".

    Dá a impressão de que não houve nada... vau por mim, quando ler "princípio de tumulto", saiba que o chicote estralou!

    ResponderExcluir
  4. Princípio de tumulto?!?!

    Abraca!

    ResponderExcluir
  5. FOI BOM DEMAIS TER RESPALDO PRA TRABALHAR RESOLVEMOS RAPIDO O QRU

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.