13 novembro 2017

Acontece hoje, formatura de 792 novos agentes para os presídios de SP



O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Administração Penitenciária, realiza nesta segunda, 13, formatura de novos funcionários para as unidades prisionais paulistas. São mais 547 agentes de segurança penitenciária (ASPs) - destes, 55 são mulheres - e 245 agentes de escolta e vigilância penitenciária (AEVPs) que serão incorporados às forças de segurança do Estado. Os formandos trabalharão inicialmente em unidades da capital, porém com a inauguração dos 15 novos presídios mais funcionários deverão ser designados aos presídios no interior. Os novos servidores passaram por curso de formação com duração de cerca de cinco meses com diversas disciplinas que abrangeram as áreas de segurança, legislação, direitos humanos, direção e tiro – estes últimos, no caso dos AEVPs, que utilizam armamento em seu trabalho e fazem escolta de presos na capital e região metropolitana. Segundo a  SAP.

Acompanhe as notícias: www.facebook.com/blogdosagentes

*Fotos enviadas por formandos:










A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e área interna

13 comentários:

  1. Espero que assim rode as LPTs

    ResponderExcluir
  2. Bauru mesmo faz tempo que na roda...

    ResponderExcluir
  3. Distribuíram os novos uniformes.. tudo bagunçado.. numeração errada.. GG era P, calça horrível.. sem bolsos na lateral, calça social.. de cobrador de ônibus. Botina de pedreiro.. SECRETARIA HORRÍVEL!! PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que Existe contureira né !

      Excluir
    2. Quem muito reclama acaba passando temperamento ruim pro colega de plantão. Se está ruim o uniforme, compre um decente, seja bota, calça, camiseta ou o que for, ao invés de ficar se lamentando e contaminando os colegas com encheção de saco, faça um esforcinho a mais e crie condições melhores de trabalho por si mesmo porque o que o governo paga é sempre o de pior qualidade.
      Aliás, se estiver tão ruim é só exonerar, você não está preso.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. quando eles vao escolher as localidades de trabalho?

    ResponderExcluir
  6. Parabens aos formandos de asp e aevp , 2 cargos diferentes se formando juntos muito legal , espero que em preve estar la tambem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, futuro colega. Não dê muita atenção pra ASPs antigões que só sabem reclamar, é hora de criar uma mentalidade de gente que tem vontade e garra de fazer a diferença, nunca esquecendo da união que deve haver entre ASP e AEVP.

      Não estou criticando todos ASPs antigões, mas sim àqueles que só sabem reclamar e aborrecer o colega durante o plantão não trazendo benefício algum pra categoria. Aos antigões que representam e dão o sangue, meu mais profundo respeito!

      Excluir
  7. bem feito pra vcs, quem mandou nao ouvirem suas mães e não estudarem, agora aguenta humilhações, pederastias e perseguiçoes de chefias porcas, e longas distancias de casa, lagrimas e sonhos com a LPT que não anda......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devo presumir que você também seja um dos que "não estudaram" e vive reclamando do trabalho. Graças a Deus APSs chucrões como você estão diminuindo cada dia mais.

      Excluir
  8. ESQUENTA NAO AUTOR DO COMENTÁRIO ACIMA, ESTAMOS VINDO PRA FAZER A DIFERENÇA SEM MIMIMIMI DO INTERIOR MEU PAI É ASP E MEU IRMÃO TAMBEM, MEU PAI SO RECLAMA DE TUDO COMO DA PEC POLICIA PENAL E MEU IRMAO APOIO TA COM TRES ANOS NA CAPITAL....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns irmão é isso mesmo! Estou a cinco anos e não tenho do que reclamar,é um trabalho muito importante que desempenhamos com muita responsabilidade é dedicação.seja bem vindo a polícia penal .

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.