17 novembro 2017

PARTICIPE: Encontro para debater PEC 372/17 na Grande SP


A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

5 comentários:

  1. Marcelo vc tem alguma notícia referente se os sindicatos estão todos juntos nesta luta,ou a fenaspen está só lá em Brasília...

    ResponderExcluir
  2. Vai ser um debate político,, almejando voto.ou só vai ASP sindicalizados.. Marcelo vc tem alguns conhecimentos dessa reunião... Responde aí, até mais

    ResponderExcluir
  3. Marcelo vc vai participar desta reunião ou do debate..

    ResponderExcluir
  4. Bom dia amigos... Meu nome é Marcek. Eu estou organizando esta reunião, meu contato está no convite, não é uma reunião para pedir votos e não sou sindicalizado. A reunião é de apoio a PEC, nada mais. O Deputado está na luta conosco, o correto seria que todos os que demos o voto estivessem também. Na reunião também estará o Prefeito da Cidade e autoridades locais defendendo o tema. Aguardamos vocês !!!

    ResponderExcluir
  5. Começou a campanha eleitoral, agora vai aparecer candidato de todo lado apoiando a pec, mas a 308/04 debutou na câmara e não vi nem ir a plenário mesmo que não fosse aprovada, por enquanto meus únicos votos são para Cassio Cunha Lima que deu vida a pec 14/16 e Deputado Lincoln Portela de MG representante ferrenho dos ASP não só do seu Estado como de toda a classe, o resto é modinha que apareceu agora de olho nas eleições e tem tonto que abraça essas idéias.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.