05 novembro 2017

" LPT em segundo plano " - Marcelo Augusto




  Preocupante, inscritos na LPT , queixam-se  por estarem mais de 08 anos esperando ser transferidos, de repente, se deparam  com transferências regionais, não por LPTE, mas a bem do serviço público e outras, para unidades que estão inscritos na lista "prioritária" de transferência (só no nome) . Orientados a procurar os sindicatos para reaver o prejuízo, mas bem desmotivados com a atuação dos mesmo perante a categoria. 



Resultado de imagem para tempo perdido

16 comentários:

  1. Meu caso vou mandar o dia da publicação do diario oficial para vcs ver to longe de casa e roda de uma penita para outra e essa lista nao vale nada

    ResponderExcluir
  2. llpte devia ser transparente como a lpte...faz falta o Daniel..ooutros criticavam mas tirando o zoio grande os demais nem chegam no pé...lpt foi daniel ganhoou na justiça

    ResponderExcluir
  3. Chega ser nojento debater esse assunto pelo desrespeito com que a secretária trata seus funcionários, é a pura realidade alguns sendo transferidos por interesse com pouco tempo de sistema e outros esperando anos nessa lista, mesmo com tantos déficits nas unidades,bom já estou a mais de 8 anos esperando essa lpt, sendo realista isso não vai mudar.

    ResponderExcluir
  4. Liguei na unidade em que estou inscrito, o diretor me jogou um balde de água fria dizendo que sem chances, a unidade estava com superávit....quando penso que não, abro o DOE após 3 dias e está lá a transferência de um camarada que não constava em nenhuma das listas.
    Agora pergunto aos senhores, tiraram a permuta por envolvimento de dinheiro, porém nunca vi alguém ser obrigado a pagar algum valor para negociar a transferência, pagava quem queria e quem pagava tb era beneficiado. Agora será que essa grana simplesmente não mudou de mão, dos interessados para o(s) mandatário?
    Isso é vergonhoso!!

    ResponderExcluir
  5. Tinha um funcionário que estava em Itirapina II era o segundo na LPT para Bauru. Ele conseguiu a transferência através da justiça. Provou pelo DO que passou seis na frente deles que não estavam na lista da LPT. A SAP alegou que era LPTR . A juiza solicitou a tal LPTR mas a propria SAP não conseguiu a lista. julgou procedente em fevereiro desse ano deu a transferência imediata. Mas a SAP recorreu e só foi transferido em maio, mas conseguiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que vergonha essa SAP, sei de cara que passou na frente de uns 50 Asps por interesse, bom conhecia gente que tbm conhece gente, e os que estão esperando corretamente na lista se lascando longe de família e gastando um absurdo com passagens. E aí tá certo Arnaldo ????????????

      Excluir
  6. Existe LPTR? Aonde tenho acesso a essa lista? Cadê a transparência? Se foi criado pela SAP uma Lista Prioritária de Transferência pq tem outra lista obscura valendo mais?

    ResponderExcluir
  7. tem coisa que só Philco faz a e a sap tambem

    ResponderExcluir
  8. Alguém sabe dizer por que motivo os critérios de transferência mudam? Porque uma lista se sobrepõem a outra lista? Porque tem vez que a LPTR passa na frente da LPT e tem vez que a LPT passa na frente da LPTR? Quando se pensa que é por LPTE ai é por LPT. Quando se pensa ser por LPT é por LPTR.

    ResponderExcluir
  9. Ontem 06/11 foi atualizada a lista LPT Tem bastante agentes emprestado nas unidades da capital... Será que ainda roda essa LPT 2017???

    ResponderExcluir
  10. O ideal seria pleitear na justiça a transparência da LPTR.

    ResponderExcluir
  11. Na feminina de Tupi Pta chegou uns 4 ou 5 asp. masc. e não foi pela LPT!

    ResponderExcluir
  12. Unifica as listas e acaba de vez com problemas...claro..acaba com defcit rodando a lista...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.