20 novembro 2017

Conheça a história da hashtag #SOMOSTODOSVANDA


Vanda é agente penitenciaria, sempre teve orgulho da profissão e a defendeu com galhardia e audácia, foi assim que a conheci,  participando de inúmeros atos pela valorização da categoria,  Presidente Prudente, Tupi Paulista e Brasília, um deles inclusive colocou por água abaixo a reforma da previdência, ao menos por enquanto. Ela, trabalhava pertinho de casa, em Bernadino de Campos, saiu de férias e ficou sabendo que tinha sido transferida para Pirajuí , mais de 150 KM longe de casa. Tudo isso, exatamente quando mais precisava ficar perto de casa, ao lado de sua mãe. 

A hashtag #SOMOSTODOSVANDA tem como objetivo conscientizar a todos para que nossa amiga VANDA consiga retornar para próximo de casa, sensibilizando as pessoas da importância dessa corrente de apoio pelo retorno de Vanda e o fim de atos semelhantes.


8 comentários:

  1. O que aconteceu com ela, porque foi transferida..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque trabalha certo... esse é o prêmio que ganhamos por trabalhar certo...

      Excluir
  2. Marcelo vc tem conhecimento porque isso aconteceu..

    ResponderExcluir
  3. Marcelo será perseguição por parte dá diretoria da unidade..

    ResponderExcluir
  4. Ser transferido sem consentir, é perseguição..

    ResponderExcluir
  5. Olha quem planta coisas boas vão colher bons frutos, quem planta vento vão colher tempestade, quem persegui será perseguido e os injusto, malfeitores, desleais, infiéis para com seu próximo,terá tudo de volta, está é a lei desta vida.. Abraço à todos..

    ResponderExcluir
  6. E A PRESSÃO CONTINUA.....O FAMOSO BONDE DE FUNCIONÁRIO, NÃO DÃO NOS DETENTOS PARA DAR EM FUNCIONÁRIOS E UMA RETALIAÇÃO,,,COVARDIA, ISSO EXISTE A MUITO TEMPO....GUARDAS NOVATOS SÃO TRNSFERIDOS E OS ANTIGOS FICANDO,,,,LEVEI 12 ANOS PARA CONSEGUIR TRANSFERÊNCIA PARA P1 DE SOROCABA, SEMPRE ALEGANDO FALTA DE GUARDAS....MAS FÉ EM DEUS VANDA VC VAI CONSEGUIR VOLTAR,,,TBM ESTOU COM VC.....UM ABS.....

    ResponderExcluir
  7. Ela não concordava com certas decisões da diretoria e expunha suas opiniões a respeito. Essa diretoria que não aceita inovações e não sabe andar sem cabresto não aceitou e tirou ela de cena. O mesmo acontece com funcionários que tem opinião própria, eles são isolados em postos onde suas manifestações não são ouvidas. Assim é bernardino de Campos.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.