13 novembro 2017

Governador diz que vai inaugurar 04 novos presídios até dezembro

 

Na cerimônia de  formatura dos novos agentes(ASP e AEVP), governador disse que vai inaugurar 04  penitenciárias até dezembro, as unidades anunciadas são: Penitenciária Feminina de Guariba, CDPs Nova Independência, Limeira e Paulo de Faria.


No entanto, anteriormente havia anunciado que pretendia inaugurar 09 unidades ainda neste ano, os planos devem te mudado novamente. Fontes extra-oficiais haviam confirmado ao BLOG a LPTE para as unidades de Paulo de Faria e Limeira, com esse anúncio, mais duas. Conforme propalado pelos sindicatos após reunião com o secretário, as novas unidades onde não há unidades(LPT), seria criada a LPTE, isso se nada mudou de lá pra cá.

Acompanhe as notícias: www.facebook.com/blogdosagentes


A imagem pode conter: 5 pessoas, multidão e área interna

14 comentários:

  1. muda pra pior isso sim muda

    ResponderExcluir
  2. OPA QUE VENHA VOU PRA CASA

    ResponderExcluir
  3. Duvido... Paulo de Faria e Nova Independência é Lpte, até dezembro não tem como colocar o nome é o dhru fazer os cálculos.

    ResponderExcluir
  4. E a pergunta que fica, pq não abriram a LPTE ainda? que patifaria!

    ResponderExcluir
  5. Cadê a lpte ???? Como vai inaugurar olha o tamanho do nariz dele aí vcs acham que é verdade!!!

    ResponderExcluir
  6. Só areia no guarda...rsrs

    ResponderExcluir
  7. Quem falou que são essas unidades? KD o governador falando isso?

    ResponderExcluir
  8. Inaugurar uma Feminina??? Só se fechar alguma das que estão abertas!! Em Santana não tem Guarda suficiente nem para fazer acompanhamento!! De final de semana só entra visita se houver convocação, só o efetivo normal não consegue terminar logo!!!

    ResponderExcluir
  9. Será que teria tempo hábil para isso ? Já estamos em meados de novembro e nada , para Nova independência,Paulo de Faria,é guariba precisaria de lpte no cdp de limeira seria a lpt.

    ResponderExcluir
  10. Posso estar enganado mas eu ouvi ele dizer nos próximos meses e não no próximo mês.

    ResponderExcluir
  11. Se ele tivesse falado de caiua Pacaembu até daria para acreditar pois já tem a lista lpt e só puxa o pessoal mas nova independência guariba como se nem saiba a lpte e vai tempo para eles abrir e fecha as inscrições e fora os cálculos de classificação

    ResponderExcluir
  12. E CAIUA TA PRONTINHA PQ NAO VAI INAUGURAR TBEM

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.