19 novembro 2017

ASP's de Cristo realizam mais um culto no CDP II do Belém em SP


Na noite de sábado (18) , ASP's de Cristo realizam culto no CDP 2 do Belém





Um tempo atrás me perguntaram qual o objetivo dos ASP's de Cristo ? Na minha concepção, vai além do que podemos enxergar, pertencer a segunda profissão mais perigosa do mundo e provavelmente a mais estressante é conviver na linha tênue da saúde e a doença ( física, psíquica e espiritual), o remédio é a não deixar ser acometidos por elas, buscando tratamento e ajuda. Quanto ao trabalho destes companheiros de profissão, sigam firmes para enveredar o caminho da cura aos enfermos e fortalecer os protegidos. Fé e foco!


No link abaixo o site:

👉 http://aspsdecristo.blogspot.com.br/


7 comentários:

  1. graças a deus eu estava de folga rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Aqui só pode falar bem dos A$p$ de cri$to...

    Se vc não concorda com o que os "anônimos" comentam, então deveria tirar essa opção, forçando assim a todos se identificarem.

    Agora... Vetar críticas... Cadê a democracia?!?!?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Democracia nao é um sistema em que podem ferir as leis mas onde elas valem e quem as infringir é punido. Falando em democracia e anomimo é Brasil com mais um brasileiro cheio de direito e analfabeto funcional.

      ASPS DE CRISTO PARABENS!!!

      Excluir
    2. INCOMODEM O ENCARDIDO ESTÃO NO CAMINHO CERTO

      Excluir
  3. eu estou no século XXI o mundo está globalizado rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. tem q falar bem se ñ o comentário ñ é divulgado eu amo JE$U$

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.