19 novembro 2017

Agente penitenciário reage a assalto e acaba ferido em São Vicente/SP


O agente penitenciário foi  rendido por dois criminosos que o  obrigaram a conduzir o veículo, o agente não exitou e reagiu em legítima defesa. A princípio a suspeita é que se trata de um assalto, a polícia civil vai investigar o caso.





Em São Vicente-SP, por volta das 6 horas, um agente penitenciário foi surpreendido por dois marginais que invadiram a rua para impedir a passagem do seu carro. Ao diminuir a velocidade, a vítima foi rendida e teve o veículo invadido pela dupla.



Um assaltante sentou-se ao lado do agente penitenciário e mandou que ele dirigisse, enquanto o outro ladrão ficou no banco traseiro. A vítima sacou a sua pistola Glock calibre 380 para se defender, mas um dos marginais conseguiu tomá-la.



Na tentativa de reaver a pistola, o agente perdeu o controle momentâneo do carro, que quase caiu em um canal, e levou um tiro no ombro esquerdo efetuado pela própria arma. Após o disparo, os marginais fugiram a pé com o celular e a Glock da vítima.



Os ladrões deixaram cair no assoalho do veículo a pistola calibre 22 que um deles portava. Essa arma estava desmuniciada. O agente dirigiu o seu carro até o Hospital Municipal de São Vicente, onde foi medicado e liberado. A bala que o atingiu ficou alojada.

Fonte: A tribuna






Resultado de imagem para policia civil sp

4 comentários:

  1. Agradeça a Deus filhinho pois nessa hora era pra você ser mais um nas estatísticas.
    Lamentável esse país,a sensação que tenho é que nós pessoas do bem,somos a minoria.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. VAI PUXAR O SACO DO DGGGGGG ..SLARIO DE MERDA VAI DEIXAR FAMILIA PASSAR FOME....ISSO É CRIMINALIDADE ,,, SEU ASNO

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.