04 agosto 2014

ASPs e AEVPs conseguem impedir que dupla entregasse 7 celulares na Penit, Campinas



Dupla arremessa 7 celulares em área interna de penitenciária em Campinas

Mesmo após tiros de advertência, homens jogaram o pacote na unidade.
SAP informou que irá abrir licitação para instalar uma tela de proteção.


Do G1 Campinas e Região



Dois homens arremessaram sete celulares para o interior da Penitenciária Feminina deCampinas (SP) nesta manhã de domingo (3). De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), ao perceber a atitude suspeita de dupla nos fundos da unidade, que fica no bairro São Bernardo, os agentes de escolta dispararam tiros de advertência, porém antes de fugir os suspeitos conseguiram arremessar o pacote.

Ainda segundo a SAP, os funcionários do presídio conseguiram apreender o material antes que qualquer detenta conseguisse pegá-lo. No interior da embalagem, estavam sete celulares e quatro carregadores. A Polícia Militar foi acionada para ajudar nas buscas ao pacote. A entrada de visitantes chegou a ser suspensa, mas foi normalizada pouco tempo depois.

Em nota, a SAP informou também que irá abrir licitação para instalar uma tela de proteção na Penitenciária Feminina de Campinas, visando impedir situações de arremesso de materiais ilícitos como neste domingo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.