16 agosto 2014

Bandidos tentam invadir Penitenciaria de Tremembé com 87 celulares e drogas , VEJA


Chips para aparelhos, fones de ouvido, carregadores e três quilos de maconha foram apreendidos. A penitenciária abriga detentos especiais



Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Doutor Edgard Magalhães Noronha em Tremembé (SP) (Futura Press)

Na madrugada deste sábado, por volta de 1h30 da manhã, dois criminosos tentaram invadir o Centro de Progressão Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, pelo muro dos fundos. Policiais que fazem a segurança no entorno do presídio perceberam a ação e cercaram o local. Um dos criminosos conseguiu fugir, escondendo-se em um matagal. O outro, André Felipe da Silva Fernandes, de 20 anos, foi preso em flagrante.

Os homens tentavam infiltrar no presídio 87 celulares, 35 baterias para os aparelhos, três chips, fones de ouvido e também três quilos de maconha. Depois da ação, foi feita uma varredura nas celas. Os policiais encontraram 76 carregadores de celular embalados em preservativos.

Construído em 1948, Tremembé recebe desde 2002 os chamados presos especiais. São detentos que costumam sofrer rejeição junto à população carcerária comum por terem cometido crimes como pedofilia e estupro. Lá também estão concentrados apenados envolvidos em casos de grande repercussão.

Atualmente, ocupam as celas Alexandre Nardoni, condenado pela morte da filha, Isabella, Lindemberg Alves, condenado pelo assassinato da ex-namorada Eloá Pimentel, de 15 anos, e o segurança João Alexandre Rodrigues, que confessou ter esquartejado e queimado seus dois filhos.

3 comentários:

  1. Engano seu sobre a descrição da penitenciária ... a que vc descreveu é o IRT... lá sim é para presos especiais... o PEMANO é Centro de Progressão Penitenciária normal...

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk que fita eh essa, mostra uma foto do pemano, fala que eh o pemano e depois que lah esta o nardoni e tals, isto eh o IRT kkkkkkkkkkkkkkk puta exculacho

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Kkkk esse ai não sabe nem da própria vida e ainda quer contar besteira! Afff... Esses fogoqueiros.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.