02 agosto 2014

Auxiliar é presa com documento falso na fila de visita de penitenciária de Junqueiropolis



Ocorrência foi registrada neste sábado (2), às 6h30, em Junqueirópolis.
Mulher já é conhecida pelos policiais por ter cometido outros crimes.

Uma auxiliar de produção de 33 anos foi presa em flagrante, ao apresentar um documento de identidade falso para entrar na Penitenciária de Junqueirópolis, neste sábado (2), por volta das 6h30. Os agentes de plantão foram informados da ocorrência e abordaram a mulher logo na fila de visita. A meliante é conhecida no meio policial por já ter cometido outros crimes semelhantes anteriormente.

De acordo com a Polícia Civil de Dracena, o Grupo de Operações Especiais (GOE) e o Centro de Inteligência Policial (CIP) receberam a informação que uma indivídua tentaria entrar na penitenciária, portando uma identidade falsificado. Em complemento, ela estaria escondendo drogas pelo corpo.

Diante da denúncia, a auxiliar apresentou o documento irregular aos agentes, no momento em que estava na fila de visita, antes de entrar no local. Ela foi presa em flagrante e levada a degacia, onde foi submetida ao exame de Raio-X, em razão da suspeita de tráfico de drogas. Contudo, nenhum entorpecente foi detectado em seu organismo.

Ao término dos procedimento policiais, a meliante foi encaminhada à Penitenciaria Feminina de Tupi Paulista, onde ficará à disposição da Justiça. Caso venha ser condenada, ela poderá pegar a pena de dois a seis anos prisão.

Conforme a polícia, a auxiliar já possui antecedentes criminais por uso de documentos falsos, por outras três vezes anteriores, além de falsificação de documento público, falsidade ideológica, tráfico de drogas, associação para tráfico de drogas, porte de arma e furto

Fonte: http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2014/08/auxiliar-e-presa-com-documento-falso-na-fila-de-visita-de-penitenciaria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.