MATÉRIA DO G1:
Entrega seria feita na Penitenciária Desembargador Adriano Marrey
Nove carregadores e quatro fones de ouvido também estavam em aparelho.
Drone carregava celulares, carregadores e fones de ouvido (Foto: Divulgação/SAP)
Drone carregava celulares, carregadores e fones de ouvido (Foto: Divulgação/SAP)
Três pessoas foram presas com um drone (veículo aéreo não tripulado) que levaria 18 ceulares para a Penitenciária Desembargador Adriano Marrey II, em Guarulhos, na Grande São Paulo, na madrugada desta terça-feira (21). Segundo a polícia, nove carregadores e quatro fones de ouvidos também foram encontrados com o trio.
Policiais teriam visualizado dois veículos com o pisca alerta ligado na Via Dutra, em frente ao presídio por volta das 2h30 desta terça e acionaram a PM.
Os policiais se aproximaram e aboradaram os suspeitos nos automóveis. O trio foi preso com um drone contendo 18 aparelhos celulares, nove carregadores e quatro fones de ouvido.
De acordo com a polícia, a tentativa de entregar os celulares foi descoberta pelo serviço de inteligência da unidade na última terça-feira (19), que entrou em contato com a Polícia Militar e montou uma operação para apreender o aparelho pouco antes de chegar ao presídio.
Os três presos e os objetos apreendidos foram encaminhados ao 4º Distrito Policial de Guarulhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.