12 agosto 2014

SINDICATOS SE REÚNEM COM SECRETARIO PARA TRATAR SOBRE O DEJEP


PDFImprimirE-mail
 120814sap
Acatando pedido dos sindicatos, secretário disse que pode usar a diária nas convocações extraordinárias

(.....)
Em relação ao DEJEP um dos artigos da resolução mais polêmicos é quando o servidor estiver respondendo PAD ou Sindicância, o que ficou acertado que todo agente que responde  poderá se inscrever na lista e caberá ao diretor de disciplina aceitar e justificar a negativa dele na lista, e  como acontece na LPT,   será avaliado caso a caso, pois muitos agentes são envolvidos em  sindicância não por dolo e sim pela situação de estar cumprindo seu dever,  os agentes que se sentirem prejudicados deverão procurar o sindicato para fazer valer seu direito! E sobre o plantão noturno o funcionário terá que desempenhar o DEJEP no diurno conforme está na resolução.
As 18.960 diárias ficaram divididas em 3.870 diárias na Coordenadoria Metropolitana, 4.110 diárias na Coordenadoria Oeste, 4.210 diárias na Coordenadoria Noroeste, 3.600 diárias na Coordenadoria Central, 2.720 diárias na Coordenadoria do Vale do Paraíba e Litoral e 450 diárias para a Coordenadoria de Saúde.
Contemplando o pedido dos sindicatos o secretário concordou que poderá ser usado o DEJEP para as convocações em blitz e para saída temporária e retorno dos presos e para cursos da EAP não poderia ser aprovado, pois o DEJEP não pode ser pago para atividades fora das unidades prisionais.
O secretário Lourival Gomes se comprometeu a, no prazo de 60 dias, fazer uma avaliação dos problemas que aparecerem em relação ao DEJEP e que as falhas que forem surgindo os sindicatos pontuarem para uma possível mudança na resolução!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.