11 agosto 2014

DISAP e Policia evitam entrada de entorpecentes na Penitenciaria de Junqueiropolis


Polícia Civil e Serviço de Inteligência da SAP evita visita entrar com droga na Penitenciária de Junqueirólis



Sábado, por volta, das 11 horas, a Polícia Civil, através de policiais da DIG/DISE de Dracena e do Grupo de Operações Especiais – GOE, prendeu uma mulher de 31 anos, operadora de telemarketing, moradora de São Paulo. Com ela foi encontrado um invólucro de plástico, envolto em fita isolante adesiva, contendo uma porção de maconha pesando 211 gramas.

O flagrante é resultado do trabalho de investigação desenvolvido pelo Centro de Inteligência Policial – CIP, da Delegacia Seccional de Dracena, em colaboração com Setor de Inteligência da SAP, que tinham informações dando conta que a mulher detida tentaria entrar com drogas na Penitenciária de Junqueirópolis durante horário de visita.

Abordada ainda na fila de espera da penitenciaria, a principio ela negou que estivesse com drogas, mas demonstrou muito nervosismo, fato que levou os policiais a encaminharem para exame de raio x, porém nada foi encontrado em seu corpo. Indagada sobre seus pertences, a mulher informou que havia os deixado num hotel na região central de Dracena, onde havia pernoitado.

Diligência feita no quarto do hotel encontrou no interior de uma mochila o invólucro plástico, contendo a porção de maconha; após os policiais encontrarem a droga, a mulher assumiu sua propriedade, relatando ainda que tentaria entrar na visita de domingo na Penitenciaria de Junqueirópolis com a droga para ser entregue a seu amásio.

Disse também que pegou a droga na Capital. A mulher acabou sendo encaminhada à sede da DIG/DISE onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas; após os procedimentos de policia judiciária ela foi encaminhada a Penitenciária Feminina de Tupi Paulista, onde ficará à disposição da Justiça. Caso venha a ser condenada poderá pegar pena de 5 a 15 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.