06 agosto 2014

Detentos brigam dentro de ônibus a caminho da penitenciária de Presidente Prudente


Agente penitenciário viu a confusão e avisou a administração do presídio.
Boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (5), em Pres. Prudente.


Em um ônibus, detentos da Penitenciária “Wellington Rodrigo Segura”, localizada em Montalvão, distrito de Presidente Prudente, se envolveram em uma briga quando estavam sendo transportados para a unidade prisional. O boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (5) por um agente penitenciário de 37 anos.

De acordo com o registro policial, os quatro sentenciados retornavam para a penitenciária ao saírem do trabalho, no momento em que tiveram um desentendimento dentro do veículo. Três detentos se uniram e agrediram um outro preso, causando lesões corporais entre eles.

O agente penitenciário comunicou à administração do presídio sobre o ocorrido, ainda segundo o registro policial. A diretoria da unidade prisional tomou as medidas necessárias sobre o fato, ainda conforme o boletim de ocorrência.

O exame de corpo de delito foi requisitado pela polícia para os sentenciados e a ocorrência foi registrada.

Fonte: http://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/noticia/2014/08/detentos-brigam-dentro-de-onibus-caminho-da-penitenciaria.html




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.