23 agosto 2014

VIDEO: 120 presos são transferidos do CDP de Praia Grande


  Uma atitude paliativa,  logo teremos mais de 120 presos novamente no CDP ligados ao PCC ordenando execuções , porem os mandantes dessa atrocidade deveriam ao menos serem transferidos para um presidio federal . As investigações continuam, e cabe a categoria a cobrar das autoridades que os vagabundos que cometeram esse crime sejam presos, e "encaminhados ao sistema". Pensava que ao menos uma força tarefa fosse formada para solucionar o caso, mas se fosse ao contrario era mais provável.

  Porém o que deixa indignado ainda é a inversão de valores, de um lado temos um amigo covardemente executado, e do outro lado o crime organizado, e ainda pior, um advogado da OAB , direitos humanos, zelando pela integridade dos presos, como dito na reportagem.

Veja o vídeo do G1 no link:



http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/jornal-tribuna-1edicao/videos/t/edicoes/v/trabalhos-de-investigacao-sobre-morte-de-chefe-de-cdp-seguem-em-praia-grande/3582884/























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.