28 março 2017

Agente penitenciário é detido por porte ilegal de arma


Jornal  local de Americana, noticiou  que um agente penitenciário de 51 anos foi detido na madrugada deste sábado por porte ilegal de arma, seu porte de arma, do revolver 38, estava vencido desde 2013. Ele teve o carro abordado durante um bloqueio realizado pela Polícia Militar em Americana, foi encaminhado para a Polícia Civil. Pagou a fiança e foi liberado. 



4 comentários:

  1. Engraçado outro dia foi publicado uma materia que um guarda municipal só tinha o registro da arma de fogo e não tinha porte porem o delegado, junto ao juiz não o preendeu devido estar na lei a garantia do mesmo portar a arma de fogo na lei, mesmo o mesmo não tendo o porte em si. Cada um interpreta da forma que quer a lei desse pais. Engraçado a PM gosta de se aproveitar achando que ela é a unica força a poder andar armado, não pensando na segurança dos outros agentes.

    ResponderExcluir
  2. concordo com o companheiro acima, na verdade nossa categoria não tem valor, não nos valorizam nem a sociedade nem os órgãos q deveriam. Mas nos mesmos somos culpados. Quanto a PM só sabem enxergar seus proprios narizes se acham demais, estão na lama e ainda querem moralizar kkkk é brincadeira acontecer isso lamentavel ...

    ResponderExcluir
  3. ALGUNS GCM TEM SALVO CONDUTO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vcs tão falando bosta, o cara tava todo errado, habilitaçao, doc carro, registro e porte, tudo vencido... Pelamor!

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.