07 julho 2017

2º Profissão mais perigosa


5 comentários:

  1. Só não concordo com a foto!Entendo que todos somos ASPs , mas nós que estamos no fundão e corremos risco diário ,não usamos este uniforme da foto.Sei que muitos irão discordar , mas é minha opinião.

    ResponderExcluir
  2. Quem nunca viu um ASP , vai achar que todos trabalham com todo esse aparato da foto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou ASP trabalho no raio, quando convocado trabalho assim

      Excluir
  3. Com todo respeito, se fizesse com foto da radial iam reclamar, da sub tbem, canil piorou, na boa prossiga o trabalho pena não enxergarem a essência por tras de um foto, leram a frase ? FOCO E FÈ

    ResponderExcluir
  4. Bom dia!

    Trabalho no raio, tenho Orgulho de Ser Agente
    Quando fiz a montagem, pensei como um todo, a foto é de um amigo da região. Nós, agentes, trabalhamos na escolta, muralha, GIR, radial,a imagem faz parte do nosso contexto, numa parcela menor e não faz parte do cerne da profissão, ao menos em SP. São agentes penitenciários compõe o GIR, CIR, tenho vários amigos de galeria nessa missão.

    A frase, na verdade, é a mensagem a ser transmitida , ela e condiz com todas áreas de atuação, das críticas, luta diária, do esforço de nós todos .

    No entanto, olhe essa postagem da semana passada, minha antiga equipe que prevalece em Itapecerica. https://blogdosagentes.blogspot.com.br/2017/06/equipe-operacional-cdp-de-itapecerica.html

    Realmente queria ter mais fotos dessas acima para publicar.

    Abraço

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.