02 julho 2017

LUTO - Agente penitenciário é encontrado morto, suspeita de suicídio.




Segundo informações, o Agente Penitenciário Gian foi encontrado morto, a suspeita é de suicídio  por enforcamento, a informação é preliminar e a polícia vai apurar o caso. Ele trabalhava na PI de Potim- SP. Segundo amigos, grande amigo e profissional. Aguardo informações do velório e sepultamento.

 Sentimentos à família e aos amigos...



"Será que é preciso dizer que há algo errado com o alto número de suicídios registrados de agentes penitenciários nos últimos cinco anos".


"Triste, muito triste, morremos jovens. "




Acompanhe o Blog no Facebook e acompanhe as notícias: www.facebook.com/blogdosagentes

5 comentários:

  1. segundo suicidio e 2 meses lamentavel o descaso do estado para com o funcionario....

    ResponderExcluir
  2. Até quando seremos masacrado por essa secretária e esse governo que não se importa com a classe de agentes? Não temos aumento a 3 anos, trabalhamos em um ambiente onde a maldade reina, doenças e etc. Varias unidades com falta de funcionários e hiperlotação de detentos, sendo que a agentes esperando para ser contratados e muitooooooos ASPs e AEVPs longe de casa esperando essa lista de transferência que serve para bost. Nenhuma uma grande covardia com os agentes do sistema, uma verdadeira patifaria e vejo muitos amigos ficando doentes por esse sistema. Mas a união irá fazer a diferença!!! Acreditem.

    ResponderExcluir
  3. Cadê o grupo GA que não está dando assistência psicológica...?

    ResponderExcluir
  4. Lamentável, muito triste esta notícia.Meus sinceros e profundos sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.