04 julho 2017

"Levo meu filho à escola com a arma engatilhada": PCC muda rotina de agentes- UOL

Agentes penitenciários federais dobram cautela e mudam rotina sob ameaças de ataques de criminosos ligados ao PCC, o trabalho realizado nas unidades de inibir a entrada de ilícitos como celulares e drogas teriam ocasionado as ameaças. Agentes foram executados nos últimos 10 meses, levando o DEPEN suspender a entrada de visitas, segundo UOL. 

2 comentários:

  1. estão corretos, infelizmente nós que não temos cautelamento de arma para fazer o mesmo. E alem do mais temos novamente a prorrogação do concurso. veja e divulgue.

    COMUNICADO DE 30.06.2017 - Senhores candidatos do Concurso de Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária (ref. Edital Abert. Inscrições nº 154/2014), a previsão para divulgação do resultado da 4ª fase (Comprovação de Idoneidade e Conduta Ilibada na Vida Pública e na Vida Privada e Investigação Social) fica alterada para a partir de 1º de novembro de 2017. São Paulo, 30.06.2017 (Comissão de Concurso e Fundação Vunesp).

    ResponderExcluir
  2. Enquanto isso a SAP mantem seus agentes de "chapéu" e nada faz quando ocorrem agressões a funcionários no interior das unidades. Pelo contrario abafam o caso... deveriam seguir o exemplo do DEPEN e suspender as visitas, pelo menos na coordenadoria onde ocorreu a agressão. Toma pulso Lorival.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.