11 julho 2017

Sindespe fará ato solene em homenagem ao dia do AEVP na ALESP



DIA 13/JUL (QUINTA) gentilmente o Sindespe – Sindicato dos Agentes de Escolta e Vigilância Penitenciária convida a todos AEVPs do estado juntamente com sua família e amigos a comparecerem na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo – Auditório Franco Montoro – às 19:00 para solenidade em comemoração ao dia do Agente de Escolta e Vigilância Penitenciária do Estado de São Paulo.

Cerimônia na qual agentes prisionais e membros da sociedade civil serão homenageados com a entrega de honraria pelos seus serviços prestados contribuindo com a elevação do nome de nossa categoria perante a sociedade.

A anfitriã da solenidade é a Deputada Clélia Gomes, que anunciou o evento em reunião com o presidente do Sindespe Antonio Pereira Gomes.

Sua presença é imprescindível.

Fonte:  Sindespe

Um comentário:

  1. Ato solene é quão meritório ao trabalho dos agentes, no entanto, o descaso do governo na desvalorização tem sido vergonhoso nessa política do faz de contas.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.