Em reunião ontem (19) com representantes do governo paulista diz a entidades representativas dos policiais que esse ano não há índice e nem previsão de reajuste. Técnicos do governo apresentaram queda na arrecadação. Não obstante, três anos sem reajuste e a resposta não é nada positiva.
Três anos sem reajuste, policiais e agentes penitenciários vivem em situações penosas. A latente política desvalorização chega a patamares assustadores, impostos reajustados ano a ano, conforme preceitos constitucionais, mas o reajuste anual previsto na Constituição é descaradamente ferido. O STF, guardião da constituição, proibiu a greve de servidores da segurança pública, condenando-os à penúria.
Agentes Penitenciários 35 meses sem reajuste
Sobre nossa campanha salarial, não sei. Nada se fala. Nada se faz. Se está ruim para quem corre atrás, imagine para quem espera.
Milagres nessa terra, só acontecem com luta.
O Deputado Major Olímpio "solta o verbo" com a resposta dos asseclas do governador.
Milagres nessa terra, só acontecem com luta.
O Deputado Major Olímpio "solta o verbo" com a resposta dos asseclas do governador.
E aí José?
ResponderExcluirReajusta impostos,(...) pedágios;
Não tem dinheiro, sei não.
No Brasil, sei bem.
Deputado fala verdade e representou classe no Congresso na ocupação
ResponderExcluirÉ um fala-fala também viu! Pra ele tá ruim não!
ExcluirPara tudo e ponto.
ResponderExcluirresolve rapidinho
Sobre nossa campanha salarial, não sei. Nada se fala. Nada se faz. Se está ruim para quem corre atrás, imagine para quem espera.
ResponderExcluirCOMO ASSIM? ESTAMOS NEGOCIANDO COM GOVERNO, PROXIMO MES VAMOS PROTOCOLAR A PAUTA DE 2019 E VAMOS PRA CIMA NO PROXIMO ANO - NAO VAMOS ACEITAR 4 ANOS SEM AUMENTO-
ODEBRECHT DELATA CAIXA 2 EM DINHEIRO VIVO PARA ALCKMIN, O SANTO
ResponderExcluirEm seu acordo de delação premiada, a Odebrecht afirmou que pagou caixa dois em dinheiro vivo para as campanhas de 2010 e 2014 do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB); um dos executivos que delataram o esquema foi Carlos Armando Paschoal, o CAP, ex-diretor da Odebrecht em São Paulo e que também fez afirmações sobre o repasse de R$ 23 milhões via caixa dois para a campanha presidencial de 2010 de José Serra; executivos da empreiteira mencionaram duas pessoas próximas ao governador como as intermediárias dos repasses e afirmam que não chegaram a discutir o assunto diretamente com Alckmin; R$ 2 milhões em espécie foram repassados ao empresário Adhemar Ribeiro, irmão da primeira-dama, Lu Alckmin
O Governador é o principal DESCUMPRIDOR DA CONSTITUIÇÃO! Vem com essa desculpa tosca de que SP está quebrado. Pra roubar MILHÕES EM OBRAS PÚBLICAS esses canalhas POLÍTICOS aprovam tudo rapidinho!
ResponderExcluirSó uma revolução geral é capaz de pôr o trem nos trilhos!
CHAMA O SINDICATO...!!!
ResponderExcluirEsse governador pior que ele so o Cabral msm... quando convem a lei ele Diz: Lei se Cumpre mas a inflacao ele nao honra a lei !!! Ele pensa q vai ser Presidente ainda
ResponderExcluirNÃO é necessário fazer campanha salarial é obrigação e dever do "GOVERNO" cumprir com a LEI algo deve ser aberto urgente porque se o "GOVERNO" NÃO está dando CONTA de acompanhar a Inflação com o Reajuste da Categoria é necessário urgente uma "CPI" porque não existe "GOVERNO" sem planejamento durante 35 meses , se espremer vem à "TONA" !!!!!E a "LEI" tem que valer para todos se o "GOVERNO" NÃO está cumprindo a LEI está ocorrendo a "Institucionalidade" e é "INACEITÁVEL " não é a categoria e nem Sindicato que tem que fazer "Campanha Salarial" é o " GOVERNO" QUE TEM CUMPRIR COM AS OBRIGAÇÕES!!!!!!
ResponderExcluirFala se de parar... Mas qdo eh pra fechar de vdd, uns par de covarde tira o corpo fora... Bando de Zé cú do caralho, eh guarda ou não eh porra?!
ResponderExcluirMinisterio Publico é a unica saida, tem que mover uma ação contra o governo urgente para os reajustes salariais e para a contratação de mais funcionarios para a SAP.
ResponderExcluir