14 julho 2017

Agente Penitenciário é encontrado morto, suspeita de suicídio; este mês é o terceiro caso de suicídio em SP

"Será preciso dizer que há algo errado."


Nesta manhã, foi encontrado morto com suspeita de suicídio o agente Custódio, sua esposa o encontrou em sua residência na cidade de São Paulo. Custódio trabalhava na no CDP I de Pinheiros, ainda segundo informações, a causa da morte é disparo de arma de fogo na região da cabeça, a ser apurado pela PC. A notícia circula nas redes sociais e foi divulgado pelo Blog do Edson Batata.

O terceiro caso registrado neste mês.











Por favor, se alguém precisar conversar , entre em contato comigo pelo telefone (18) 991404519 ou imbox. Qualquer hora, estou de férias e estou aqui para ajudar, falar com Marcelo Augusto. Imbox Facebook: www.facebook.com/blogdosagentes

CVV- 141


Evidentemente, a solução é mais complexa para minimizar o agente ocasionador, a criação de um programa de saúde do servidor que funcione, um canal para essa finalidade, combater assédio moral, em fim, uma política seria, mas nenhuma é ceifar a vida. Por isso, falo por experiências de vida, uma palavra amiga no momento certo ajuda tomar o caminho certo.

Um comentário:

  1. Lamentável...
    Ha mais se eu chego a esse ponto por nervoso que venha passar na unidade com chefes metido a rei que adora humilhar e complicar a vida do funcionário ,eu mando o pior junto cmg . ��

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.