24 junho 2019

Opine: O que você acha da PEC que cria a POLÍCIA PENAL?

O que você acha da PEC 372-2017 que cria a POLÍCIA PENAL?

Clique em CONCORDO TOTALMENTE, deixe seu comentário favoravelmente à proposta e PROPAGUEM para TODOS os colegas de classe.

Temos que melhorar este número- afinal somos mais de 100 mil Agentes Penitenciários espalhados por todo o Brasil e contamos com pouco mais de 4.500 assinaturas.





Siga no Facebook: 

33 comentários:

  1. Hoje fazemos escoltas , transferências, vigilância das muralhas, trabalhamos armados temos o porte de armas; porequer está sendo tão difícil esse reconhecimento o nosso trabalho é de natureza policial e especializado.

    ResponderExcluir
  2. Essencial pra começar a melhorar...!!!

    ResponderExcluir
  3. Enquanto estiver essa bancada do psdb no senado nunca sera votada...Ou to errado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente errado, o senado já votou a PEC BARRIQUELO! KKK.....

      Excluir
  4. Boa tarde a todos! eu sou a favor da PEC da Polícia Penal.

    ResponderExcluir
  5. Polícia penal já.
    O sistema penitenciário brasileiro, está necessitando de uma maior atenção, uma vezes que as grandes facções estão cada dia mais se fortalecendo dentro dos presídios, e com a aprovação da PEC, tenho em vista que ja será um grande passo dado para a transformação dosistema. Abroços.

    ResponderExcluir
  6. Policial militar tá na mesma que qualquer funcionário público. O fato de ser policial não garante nada. Apenas satisfaz o desejo de alguns que nao tiveram capacidade de entrar em alguma polícia e desejam loucamente esse poder. Falta de objetivo desses sindicatos pelegos.

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO TOTALMENTE COM A PEC,PORQUE JÁ EXERCEMOS O TRABALHO DE POLICIA PENAL,SÓ FALTA SER VOTADO FAVORÁVEL,AI SEREMOS RECOLHECIDOS E RESPEITADOS PELO GOVERNO.

    ResponderExcluir
  8. A imensa maioria dos ASP's não conseguem nem ser ASP ( não fazem nem o mínimo da atribuição do cargo!!!) e ainda querem virar policiais. Fala sério!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ex supervisor detectado

      Excluir
    2. Concordo, muitos para fazer o básico já é foda, outros se parentam todo mas nem um apoio dá, e quer ser polícia no grito? O Dória já autorizou 2700 vagas boa sorte para os "polícias".

      Excluir
    3. Falou bosta!
      Os ASPs fazem essa secretaria funcionar e se vc não está satisfeito com o trabalho que os ASPs estão fazendo vc é um alienado e deve viver puxando o saco de governantes por não ter capacidade de respeitar esses profissionais.

      Excluir
  9. Não precisa. O que. Realmente necessário para nós e o reconhecimento do nossa profissão.como fundamental na segurança pública. E isso que precisa ser feito. Não criar mais uma polícia.

    ResponderExcluir
  10. Não é hora de pressionar a votação, todo e qualquer projeto sera barrado.
    sera que não percebesse o desacordo politico que esta acontecendo?
    quem tem pressa come cru!!!
    O ideal seria lutar contra Joao Doria, mas a apatia e o comodismo dos ASP's Paulista e fora do comum. classe derrotada e sem orgulho.

    ResponderExcluir
  11. Sou contra!!
    O Agente Penitenciário é o Agente da Ressocialização !! Penso igual ao nosso Governador João Dória

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Burocrata da administração alienado detectado

      Excluir
    2. puxa-saco, demente e energúmeno detectado

      Excluir
  12. Opine: O que você acha de parar todo o sistema?

    ResponderExcluir
  13. infelizmente não vai chegar, o loby da terceirização está muito forte no país todo, o Rodrigo Maia já sinalizou que ela precisa ser melhor discutida, ou seja, já está atendendo a pedidos de um tal de pinóquio

    ResponderExcluir
  14. perda de tempo, não vai CHEGAR

    ResponderExcluir
  15. Acho que daqui uns 20 anos, estaremos fazendo a mesma pergunta, se a classe não acabar antes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fala sério Ze! Daqui a 10 anos estarei na Praia, curtindo minha aposentadoria, Classe VII, sexta parte, 6 quinquênios, R$6.000,00 por mês... vc acha que eu vou estar preocupado com cadeia? Cada cara sem noção rsrs

      Excluir
  16. Quem quer ser policia, que faça concurso da policia.

    Sou AGENTE PENITENCIÁRIO.

    E vocês acham que a policia civil é a 8ª maravilha do mundo? E o tal do regime militar?

    ResponderExcluir
  17. Também acho que não vai chegar nunca! Total perda de tempo, pro governo está ótimo porque todo esse tempo perdido com Pec 372 tira o foco de reajuste salarial!

    ResponderExcluir
  18. O que realmente precisamos mesmo é reajuste salarial e aposentadoria especial!

    ResponderExcluir
  19. Rumo ao artigo 144 da constituição

    ResponderExcluir
  20. Gente, acordem pra vida!!! Não sejam tolos! Vocês acham que sendo polícia penal, presidiária, penitenciária ou qualquer coisa desse tipo, irá mudar alguma coisa positiva em nossa categoria, como por exemplo, reconhecimento, salário mais digno, etc...? Cadê as inaugurações desses presídios que estão prontos? por exemplo, para que nós que estamos longe, trabalharmos mais perto de nossas casas, para que todos os dias tenhamos um convívio familiar ao invés de ficarmos distante de casa socado em repúblicas com um monte de peludo só falando de cadeia? E ainda por cima a gente que é do interior somos castigados o tempo todo por nossos superiores, ao invés de entenderem a nossa situação! Enfim, some a distância que estamos de casa, a vida que temos que fazer para cumprir com nossas obrigações com as péssimas condições de trabalho ás quais somos submetidos e humilhados, o resultado não podia ser outro: a gente adoece psicológicamente e também fisicamente! Se eu estivesse perto de casa não teria que passar por tudo isso...! E ainda vem me falar de polícia penal...! Fala sério, quero minha transferência pô!!!

    ResponderExcluir
  21. Com o congresso que foi eleito...

    ResponderExcluir
  22. Rodrigo e Doria vão segurar o segundo turno.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.