14 julho 2019

LUTO: Falecimento do ASP Marcos Botelho da Silva

É com profundo pesar que o SIFUSPESP lamenta a morte precoce do agente de segurança penitenciária (ASP) Marcos Botelho da Silva.
O servidor faleceu neste domingo (14) em Itapetininga, município onde vivia. Marcos trabalhava na Penitenciária II de Guareí.
Ex-diretor do SIFUSPESP, o ASP vinha passando por um quadro de depressão forte, sem conseguir no entanto seu afastamento por licença médica.
O corpo de Marcos começa a ser velado na noite deste 14 de julho, a partir das 22h30, no Velório Camargo, que fica na rua São Vicente de Paula, 155, centro de Itapetininga.
O sepultamento acontecerá nesta segunda-feira (15), às 10h. 
O SIFUSPESP oferece todo apoio e respaldo aos familiares do ASP, colocando a estrutura do sindicato à disposição para atendê-los neste momento de tamanha tristeza.


Fonte : Sifuspesp

* Infelizmente a suspeita é de suicídio, mais um agente que adoeceu e acabou em tragédia. Até quando, descaso e abandono do estado.

2 comentários:

  1. Mais uma vez o descaso do Estado com a saúde mental do servidor. Sempre "rotulam" o funcionário que precisa sair de licença médica. Trabalhei com o Botelho durante 5 anos no CDP de Sorocaba. Ele era diretor do Turno da noite. Foi uma pessoa que me ajudou bastante no meu começo no cargo. Sempre foi um ótimo profissional, honesto e um cara humano. Que Deus conforte o coração dos familiares, principalmente do seu filho.

    ResponderExcluir
  2. MEUS PESARES, NÃO SÓ AOS FAMILIARES DESSE GUERREIRO QUE DEDICOU A VIDA ATÉ A MORTE AO SISTEMA QUE INFELIZMENTE NOS DEIXOU NO ESQUECIMENTO, AMO MINHA FARDA, MAS ESTAMOS NO MESMO BARCO ,SEM SUPORTE NECESSÁRIO PARA SAIRMOS DESSA SINDROME QUE ESTÁ AOS POUCOS CEIFANDO A VIDA E OS SONHOS DE MUITOS COMPANHEIROS, DO QUAL TAMBÉM FAÇO PARTE;QUE dEUS TENHA MISERICÓRDIA DE NÓS...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.