06 julho 2019

No meu colete desbotado está escrito "AGENTE"


"Agentes cumprem penas mas nunca foram condenados". Somos um exército invisível de mais de 70 mil homens e mulheres .

De alguma forma, sinto que me tornei uma pessoa mais solitária pois saímos da prisão mas ela não sai de nós. Esse ambiente transforma quem ali habita e manter a ordem onde impera o caos não é simples, para muitos só o que faço é abrir e fechar cadeados, já pensei várias x em desistir nem todos resistem ao stress emocional.

Ainda que eu ande pelo sombra do Vale da morte, não temerei mal algum Jesus é comigo minha armadura é seu manto sagrado, as noites frias e silenciosas enquanto a população dorme eu faço ronda aos redores dos pavilhões, vejo assassinos, assaltantes, estelionatários, estupradores, vermes malditos insolentes e sanguinários que causaram muita dor para uma sociedade sofrida e esquecida por vários governos ineficientes que ali passaram,vejo leis vencidas, vejo o que ninguém olha, vejo o que ninguém quer ver.

A maioria não percebes mas eu continuo cumprindo meu dever, os bandidos presos sai das ruas mas em suas mentes perversas e sem pudor o crime contínua, cada um com seu grau de periculosidade de acordo com o mau que fizeram a sociedade, a justiça o condenou mas ele não morreu e quem fecha a grade e tranca as portas sou eu. As chaves dos cadeados domina esses ambientes hostis e sem precedentes, no meu colete desbotado está escrito "AGENTE".

Autor: Agente S. Lima



2 comentários:

  1. Já nem tenho mais o meu colete! Desbotou tanto que joguei fora! A SAP nunca mais disponibilizou para os guardas!

    ResponderExcluir
  2. Pura verdade!!!O ASP precisa se valorizar mais, pois o governo não dá a mínima para nós!Falou tudo em poucas palavras...

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.