Na data de ontem, o sistema prisional faz mais uma vítima, ela [agente] acordou cedo e vestiu sua camisa de agente de segurança penitenciária com o brasão do Estado para iniciar mais uma missão no ambiente mais hostil e perigoso na Penitenciária Feminina da Capital. Ao longo dos anos, acolá já foi palco de muitas agressões praticadas por presas contra agentes de segurança. Infelizmente, segundo informações, mais uma [agente] foi covardemente agredida por uma presa que desferiu golpes contra a agente que ficou ferida com hematomas aparentes no rosto. A agente é dedicada e extremamente profissional, estava executando sua atividade de segurança quando foi tolhida pela selvageria inumana das " falsas vítimas da sociedade" tanto defendidas por órgãos de direitos humanos deturpados para defender praticantes de crimes cruéis. Ainda segundo informações, recebeu os cuidados médicos e suporte administrativo.
O mínimo que se espera é a internação no RDD da agressora !
Desabafo, depois ver as imagens que circulam nos grupos de agentes, é impossível não se sensibilizar e indignar quando se vê uma pessoa tão boa sofrer ataques contra nossa honrada categoria. As leis deveriam ser mais severas e proteger quem protege a sociedade. Estamos contigo, estimamos melhoras !
Que Deus nos proteja!
* segundo informações
Cadê os direitos humanos!!!?
ResponderExcluirRDD de 360 dias e um SALVE SEM MASSAGEM na bandidona é o mínimo que deveria acontecer. Mas a depender da SAP, né?
ResponderExcluirCade os promotores que querem tirar Gir?Cade os sindicato?cade os direitos humanos nessa hora?cade a pastoral carcerária?
ResponderExcluirBOLSONARO 2018.
ResponderExcluira sap não está nem ai com o ocorrido, mas se fosse o contrario agressão contra a detenta com certeza a funcionária estaria respondendo
ResponderExcluir