20 março 2017

Ministra Cármen Lúcia confirma presença na inauguração da Penitenciária de Votorantim


Penitenciária Feminina de Votorantim deve ser inaugurada na segunda-feira (20) e poderá abrigar 826 mulheres de todo o Estado


Resultado de imagem para penitenciária votorantim

A Penitenciária Feminina de Votorantim finalmente deve ser inaugurada na segunda-feira (20). O evento de inauguração, previsto para às 14h, deve contar com a presença da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Cármen Lúcia, do governador Geraldo Alckmin e do secretário de Estado da Administração Penitenciária, Lourival Gomes.

Fonte: http://www.gazetadevotorantim.com.br/noticia/20104/ministra-carmen-lucia-confirma-presenca-na-inauguracao-da-penitenciaria.html

3 comentários:

  1. Sugerido na assembleia da tríplice aliança sindical em Presidente Prudente o acompanhamento da agenda do governador. Inauguração da Penitenciaria de Votorantim às 14hs com presença da Ministra do STF e o governador, da última, Icém, tinha sindicalista tirando foto abraçado com patrão, e hoje, vão manifestar o enxugamento salarial ?

    ResponderExcluir
  2. kkkk tinha mesmo o JO.....kkkk eu vi kkkk tirou foto e postou geral...31 meses sem reajuste curtindo ta bom mesmo

    ResponderExcluir
  3. site sindasp tavam la prestigiando movimento

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.