27 julho 2018

Fotos externas do futuro CDP de Nova Independência e mais informações




Marcelo Augusto
26/07/2018


As imagens são da área externa do CDP de Nova Independência, há poucos operários na obra que beira a conclusão. Recentemente, a SAP abriu um processo para contratar a empresa de fornecimento de Gás - GLP . Agradeço os amigos pelas imagens e informações. O judiciário já enquadrou a nova unidade na relação de unidades da 1ª Vara das Execuções Criminais da Comarca de Araçatuba

Acompanhe o Blog no Facebook: https://www.facebook.com/blogdosagentes 




Abertura de licitação.

Encontra-se aberta no Departamento de Administração da Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Oeste do Estado, situada à Avenida Antônio Marques da Silva, s/nº - Prolongamento, na cidade de Presidente Venceslau--SP, licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO nº 013/18CRO, 380185000012018OC00223, Processo nº 352/17-CRO, referente a despesas com FORNECIMENTO DE GÁS (GLP) PARA o CDP de NOVA INDEPENDÊNCIA com abertura marcada para o dia 08/08/2018 às 09:00h. A sessão pública de processamento do Pregão Eletrônico será realizada no endereço eletrônico www.bec.sp.gov.br ou www. bec.fazenda.sp.gov.br. O Edital na íntegra encontra-se também à disposição dos interessados no endereço eletrônico www.imesp. com.br opção e-negociospublicos.

FOTOS: 


51 comentários:

  1. Bom dia!! INAUGURAR QUE BOM NADA, ESSA CAVERNA DO DRAGÃO....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade kkkk quando parece que está chegando a hora acontece algo o zica!!! Que faseeeeeee!!!

      Excluir
  2. Obrigado pelas informações. Esse blog tem nos ajudado muito.
    Será que até setembro inauguram?
    Preciso ir na exposição agropecuário de Presidente Prudente rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  3. Será que entrega até outubro?

    ResponderExcluir
  4. SOLTA LORIVAAAAAAAL!!!!

    ResponderExcluir
  5. Aparentemente Concluída. Licitação da Empresa pra fornecer GLP é um bom sinal, as demais licitações são decorrentes desta, se bem que Guariba inaugurou sem se quer ter GLP.. A única coisa que desagrada é ver esse retorno desta maneira, inacabado, até a energia elétrica já está instalada aparentemente.. Alguém tem alguma informação mais específica?

    ResponderExcluir
  6. Quantos ASP vão aproximadamento para essas novas unidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falam em 140 ASP uns 40 Aevp e 15 ASP feminino!!! Mais ou menos irmão pode ser que vá menos funcionario, mas se vc ficou com a classificação a cima de 140 consulte no DP pois tem guarda desistindo e posições estão caindo, fé em Deus a hora de cada um ir embora pra casa está contado!!!

      Excluir
    2. Esse retorno com boa vontade fica pronto em no maximo chutando alto 10 dias...

      Excluir
  7. Será que até final de agosto de 2018 estaremos em casa!!!#fé# Vem né mim 018... Sorta essa Sr Márcio França!!!

    ResponderExcluir
  8. Só depende do governador pra inaugurar !!!

    ResponderExcluir
  9. essa parte que só tem brita(pedras) já está asfaltada só falta uns 05 metros.

    ResponderExcluir
  10. Ohhh acesso enrolado meu Deus, ta parecendo que é preso que ta fazendo, nunca termina, essa cadeia já era para estar funcionando desde o começo do ano, foi a primeira que começou a construir, já se vão 6 anos essa obra, o duro é acreditar que vão inaugurar antes das eleições, cambada de oportunistas, só visão seus interesses, que Deus nos de forças nessa reta final.

    ResponderExcluir
  11. Segundo fiquei sabendo por fontes seguras, a Pen. de Andradina ja comprou alimentação para servir 200 funcionários no começo de setembro e 400 para depois do dia 15 de setembro, os uniformes ja estão la tambem, provavelmente entre 15 e 25 de agosto seremos chamados meus amigos...... "assim espero"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde amigo estas informações sobre a alimentação comprada já para inauguração do cdp de nova independência a pessoa trabalha em andradina e é de sua confiança

      Excluir
  12. Esse não deve nem ter pego a classificação na lpte. Dispensamos esse tipo de comentário por aqui brother.
    Queríamos estar indo para um gabinete com ar condicionado, mas por hora é isso que Deus está nos dando, aceitamos de bom coração, afinal estar perto das nossas famílias supera qquer obstáculo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom amigo se você dispensa esse tipo de comentário então não deve participar do blog, pois aqui é para as pessoas buscar um pouco mais de informação. Quero dizer a você, que a informação do companheiro acima procede. A Penit. de Andradina irá fornecer 200 alimentações para funcionários em setembro, e também receberá 200 presos em setembro e mais 200 em outubro, onde ficará com total de 400 até dezembro, para que assim haja tempo hábil para realização do pregão para fornecimento de gêneros alimentícios. Vamos compreender, que a Penit. de Andradina terá que comprar mais alimentos do que o de costume, ou seja, se Nova Independência não seja inaugurada até setembro, entendemos então que essa alimentação irá para o lixo, e sendo assim, porque gastar com uma coisa que não vai inaugurar. Entenda que estamos falando de gêneros alimentícios e não de empresa terceirizada que irá fornecer alimentação pronta. Outra coisa, realmente os uniformes para os funcionários de Nova Independência já chegaram, assim como todas as outras coisas que já estão na unidade. Para de ser pessimista e respeita o comentário do amigo acima. E antes que você ou outro digam, eu peguei classificação sim, conheço gente da Penit. de Andradina sim, e não fico nesse disse me disse de engenheiro ou DRHU coisa nenhuma, sou da região, e passo lá sempre e te garanto que tudo isso que eu disse é verdadeiro.

      Excluir
    2. Oh companheiro Deus te ouça que isso seja verdade mesmo, só quem esta a 10 anos como eu ou mais nessa vida de viagem, troca, sabe a dificuldade que é, que esse mês de agosto comece com boas notícias para nós.

      Excluir
    3. Amigo me perdoe pelo mal entendido, não me referi à sua postagem que ao meu ver é muito plausível e tem consistência sim.
      Me referi a uma postagem que fala sobre unidade dragão, coisa assim, é que acabou sendo validada bem depois é acabou ficando na sequência da sua.
      Um forte abraço e se Deus quiser estaremos lá em breve.

      Excluir
    4. Bom dia fiquei contente em saber que esse mal entendido foi resolvido. Fiquei chateado sim , ao pensar que o seu comentario referia se ao meu "Adriano Lopes", o importante e que estaremos la todos juntos. AFINAL SEREMOS UMA EQUIPE.... abraços a todos

      Excluir
    5. Tamos juntos guerreiro!

      Excluir
  13. Bom dia pessoal estive la no começo do mês a engenheira me disse que a obra será entregue em Setembro por eles

    ResponderExcluir
  14. Bom, se depender do gás para inaugurar vai demorar, até a empresa ganhadora na licitação instalar o gás, mais ou menos 60 dias, ou seja somente em Outubro pra finalizar o serviço, a esperança para os companheiros que esperam a lpte é inaugurar sem o bendito gás.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo engano seu.. A PF de Guariba inaugurou sem sequer abrir licitação para o Gás, quem está fornecendo Gás pra elas são as Unidades Vizinhas, os tambores já tinham e a instalação não e tao complicada, um dia de serviço já zera.. Se eles quiserem inaugurar, inauguram quando quiser, com Gás ou sem Gás.

      Excluir
  15. Boa tarde meus amigos estive lá no começo do mês onde conversei com uma engenheira que dia que irá entregar a obra no mês de setembro...

    ResponderExcluir
  16. Vai chega na melhor hora.

    ResponderExcluir
  17. Nossa tomare q adia um pouco da tempo de fazer a prova dia 13 para diretor já fiz meu corre e estou no ofício de apresentação na corevale,já chego lá como diretor

    ResponderExcluir
  18. Dizem que está e as demais unidades da oeste com exceção Lavinia e Pacaembu só inalgura ano que vem .....mais uma vez a sap esta mostrando que não tem logística alguma,tudo feito por interesse político .....desanimador ...

    ResponderExcluir
  19. alquem tem mais novidades?

    ResponderExcluir
  20. Difícil pra esse ano. tem muita coisa pequena pra resolver.

    ResponderExcluir
  21. Sai não a informação que tive é que só vai sair em Janeiro Nova Independencia e Caiua um absurdo muitos querendo ir pra perto de seu familiares e o estado devagar como sempre e pra piorar Caiua vai ter LPTE, quem estava na LPT pode ficar de fora um verdadeiro absurdo ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ta sabendo legal em..
      Fala ate papagaio fala..
      Se vc nao ta na lpt pra caiua.. azar o seu... Eu to.. fuii

      Excluir
  22. Pessoal acho que por mais inexperiente ou ruim de política que um candidato seja, jamais deixaria um filé desses de inauguração para um próximo governo. O Márcio França não e nenhum bobinho, nova independência deve ser inaugurada em setembro sim!

    ResponderExcluir
  23. Tive informações de uma fonte, que a companhia de energia Elecktro já recebeu a ordem para ligação da energia, inclusive já foram até la para ligar, mas ai que vem a parte que revolta, disseram que só não ligaram pq não tinha o material necessário para fazer a ligação, ai eu pergunto, como eles solicitam a ligação da energia e não compram o material necessário, cambada de incompetentes, com certeza para embolsar mais dinheiro, bando de ladrão!!!!

    ResponderExcluir
  24. o pior de tudo é vcs pagarem por sindicatos que não estão nem ai pra vcs.... parem de encher o bolso desses sangue sugas aliados do governo.... me digam se ate hoje vcs viram alguma nota oficial de algum sindicato cobrando o govorno e a sap ? me digam de quem é a obrigação de cobrar por investigação sobre esses acessos de trevos milionarios . é ou não é coisa pra ser investigado ? denunciado? e quem tem por dever e obrigação é o sindicato... que na verdade nem uma nota oficial nos dá... pessoal parem de pagar esses lixos de sindicatosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, nenhum sindicato nos dá pelo menos uma previsão de inauguração, cambada de imprestáveis que só visão seus próprios bolsos.

      Excluir
  25. Tem alguem de Prudente ou cidade vizinha que esta inscrito pra Nova Independencia e pretende viajar todo plantão? Caso tenha alguem e se interesse em revezar as viagens entre em contato comigo: (18)997842237.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo sou de Prudente, estou inscrito para nova independência, pensei até em morar em alguma cidade mais próxima, mas se tiver essa possibilidade a gente combina. Vou entrar em contato contigo.
      Abraço

      Excluir
    2. sou de Pres. Bernardes e me interesso "Adriano Lopes"

      Excluir
    3. Bom dia amigo tem alguma informação de quando inaugura será que procede estes comentários sobrea alimentação acima

      Excluir
    4. BOM DIA, o parceiro procede sim, so que infelizmente hoje dia 07/08 saiu publicado o adendo o diz que a obra do CDP DE NOVA INDEPENDÊNCIA FOI FOI ADIATA O TERMINO PARA 24 DE DEZEMBRO

      Excluir
    5. Boa noite amigo sobre este aditamento foi prorrogado em 150 dias a partir de 14/04 se encerra em 10/09 automaticamente a garantia da obra é prorrogado devido a data de termino da obra pode dar uma olhada no d.o de 03/01 limeira foi prorrogado a obra para 18/01 e a garantia 03/05 a transferência dos asps foi dia 20/03 não te garanto que a sap vai fazer igual mais acho que ate outubro deve trr novidades

      Excluir
  26. CORRETO É TER LPTE MESMO PQ TEM ASPS COM 10 ANOS EM SP AI TEM UM DE 5 ANOS E VEM PRIMEIRO NA LPT INJUSTIÇA.TODAS DEVERIAM SER LPTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho quase 10 anos e estou na LPT como muitos, amigo! Só assim pra desafogar essas listas! Injustiça sãos essas LPTEs que qualquer um se inscreve: o residente de 1 ano de sistema e o que já está na oeste e trabalha do lado de casa, ocupando vaga de quem está a 600Km de distância, como eu!!!

      Excluir
  27. CARA NEM CHEGOU NO SISTEM AINDA QUERENDO VIR COMO DIRETOR DA LICENÇA

    ResponderExcluir
  28. PUBLICADO HOJE NO D.O. PRORROGADO O PRAZO PARA ENTREGA DO CDP DE NOVA INDEPENDÊNCIA PARA 24 DE DEZEMBRO DE 2018.... Ja to ficando mais louco .....Sap do caralho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaziada precisamos nos unir urgente e levar essas informações para a imprensa, alguém tem uma outra ideia, como o colega postou tb estou muito decepcionado com essa p**r* de sap.
      Já que a gente não pode dar a cara, vamos arrumar um yutuber famoso para fazer as denuncias.

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.