28 julho 2018

Entrevista com o agente Marcos Aires, pré-candidato a deputado federal


Marcos Aires é agente penitenciário no Estado de São Paulo,  pré-candidato a deputado federal,  a entrevista proporciona a oportunidade ímpar de conhecer um pouco mais sobre o Marcos Aires e seus projetos.   




A ideia é convidar todos os pré-candidatos na esfera federal e estadual a realizar um vídeo ao vivo ("live") com perguntas e um ambiente oportuno para apresentar seus projetos em benefício a categoria. Willian Andrade e  Abdael  são pré-candidatos a deputado estadual e aceitaram o convite. O Blog é um canal aberto, os pré-candidatos podem falar comigo (18) 991404519. 

6 comentários:

  1. Vamos nos unir pessoal e ter nossos representantes no congresso, parem com as desconfianças os bandidos já tem seus representantes...

    ResponderExcluir
  2. Apenas mais um candidato de esquerda,bom,presta concurso sabendo que e para o estado,não tá contente e só sair,simples.Sempre com as mesmas desculpas e vitimização.

    ResponderExcluir
  3. Ele respondeu de uma forma simples,eu faço parte de um grupo de intervenção rápida, que auxilia os agentes penitenciários nas revistas de preso...ou a famosa Blitz!?!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc não é agente penitenciario???

      Excluir
  4. MARCOS AIRES TO CONTIGO!

    ResponderExcluir
  5. Conheço é nosso irmão de profissão e esse vai conseguir se eleger

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.