01 julho 2018

LPT não é atualizada há 37 dias







Marcelo Augusto
29/06/2018


A listagem era atualizada quinzenalmente, o pedido foi feito por entidades sindicais após receber da categoria tal solicitação. As vezes passa um pouco dos quinze dias, mas o prazo mais que duplicou, 37 dias sem passar por atualização, a data da lista disponibilizada é do dia 25/05/2018.

No dia 20/06/2018 teve movimentação da LPT. Provavelmente sofreu alterações nas classificações dos inscritos para as unidades que a lista movimentou. 


Com o fim de semana, a expectativa é ser atualizada na próxima semana. E mais ainda, a pergunta que não se cala da sub-portaria ao raio 08, quais unidades serão as próximas inauguradas ?




*A sugestão de matéria foi enviada por uma leitora do Blog. 









8 comentários:

  1. Lpt pra oeste eh igual caverna do dragão...nunca chega...
    Esse drhu ta em passos de tartaruga

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Tem q ser de ferrar mesmo .... pois todos estaremos se olho e prontos a denunciar falsificações... quem faz isso está cometendo crime e lugar de criminoso não é trampando com nós é sim dentro das celas sendo cuidado por nós.... denunciaremos.. caiua te menos de 3.mil habitantes fácil fácil kkk

    ResponderExcluir
  4. Vamos esperar....esperar....esperar..é o que nos resta...já estou indo pra 11 fora de casa mesmo !! Mais um pouco não vai fazer diferença ...

    ResponderExcluir
  5. Eu como policial penal ADM tenho 2 anos de sistema e estou entre os dez primeiros na LPT para o interior... Só estou preocupado em deixar o meu DG descuidado, espero que ele arrume um substituto logo...pois no interior já vou ajeitando para ter um novo DG para ser seu braço direito esquerdo. Kkkkkkk é nos policiais penais adm

    ResponderExcluir
  6. A nossa única esperança é a mudança do governo, e com essa esperada mudança se mude o Secretario e como uma passagem bíblica, deixaremos para traz os sete anos de seca desolação, e miséria , e na sequência Deus nos de uma graça de bons ventos com novo almirante, que valorize melhor sua tropa com sentimento de humanismo, e privilegie os mais competentes e merecedores nos melhores lugares desta nau, e assim possamos ter esperança de um viagem melhor mais segura e com novo horizonte para nos todos, amém.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.