28 julho 2018

VÍDEO: Agente Penitenciário reage a assalto e é ferido na Grande SP






Um Agente de Segurança Penitenciária foi baleado em tentativa de assalto no bairro paulistano do Bosque da Saúde. O fato ocorreu nesta sexta-feira (27/07), quando o ASP Wilson Alves de Carvalho, servidor do Centro de Detenção Provisória (CDP) 2 de Osasco passava pelo local de moto e foi abordado por três homens que tentaram levar seu veículo. O ASP reagiu ao assalto, porém os assaltantes estavam armados e ele foi rendido e atingido por um projétil. Neste momento, encontra-se no Hospital das Clínicas de São Paulo e passa bem.

Segundo informações, os vizinhos do local que presenciaram o fato chamaram a Polícia Militar. O ASP foi socorrido pelo Águia 4, helicóptero da PM, e levado ao hospital rapidamente, onde passa por tratamento médico, porém não corre risco de morte. Os assaltantes conseguiram evadir-se do local e ainda não foram encontrados.

(...)

* fonte: Sifuspesp
** Sifuspesp





O agente Wilson Alves de Carvalho foi socorrido e passa bem

Um comentário:

  1. Que a recuperação do colega seja rápida.

    Espero que o QTC com nomes e informações dos malas seja repassado pra quando caírem no sistema sejam bem recebidos por nós.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.