24 julho 2018

Por que não liberam a LPT da Penitenciária Feminina de Guariba ?






Marcelo Augusto
24/07/2018

A Penitenciária Feminina de Guariba foi inaugurada no dia 28 de março de 2018, os servidores foram transferidos por LPTE, após isso a SAP emite uma aviso aos inscritos que não foram transferidos se pretendem continuar na futura LPT.  Feito, do DRHU, nas anteriores, liberam  as inscrições   da LPT , basta os servidores irem no RH e se inscreverem. 

No caso de Guariba, as inscrições não foram liberadas para os servidores que pretendem ser transferidos. Ao olhar a listagem LPT, não consta listagem de inscritos para a PF de Guariba.  

Constantemente, os seguidores do blog perguntam quando será liberada a LPT, assomo que há interesse em ser transferido e só aguardam sair a lista. Perguntam: " Quando vai liberar as inscrições ?. 

Quando ?

4 comentários:

  1. Porque nem inaugura essas unidades novas e nem roda essa bosta de lpt???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, infelizmente estou pouco confiante que inaugure algo antes das eleições, não se criou decreto nenhum, com isso pelo menos mais uns 3 meses nessa angustia sem fim, só Deus para nos dar forças.

      Excluir
  2. Porque foi Inaugurada a Unidade com DEFICIT de funcionarias (34) e agora enquanto não tiver nova escolha de vagas para completar este quadro é impossível liberar LPT !!! Simples assim né! como sempre trabalhando com DEFICIT e sobrecarregando funcionárias.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.