04 julho 2018

LPT atualizada hoje (04)

No site da SAP, com atalho ao lado do BLOG para a versão no computador, a lista da LPT - Lista Prioritária de Transferência - consta para pesquisa atualizada dia 04/07/2018.



LPT ASP Masculino




LPT ASP Feminina





LPT AEVP


11 comentários:

  1. Ilusão essa lista lixo !!!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa marcos ,mas no site da sap ainada consta 25/05/2018,entao nao esta atualizada

    ResponderExcluir
  3. Não entendi o que significa a publicação de hoje onde esta suspendendo algumas transferências por lpt do dia 20.06.2018 , alguém saberia informar , essas pessoas retornarão para as unidades de origem e par a as suas respectivas classificações nas listas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito que seja alguém que foi transferido mas que desistiu.
      Uma palhaçada, pois na unidade há um mural de informações e tem um papel que é renovado todo ano: "LPT - Se você está inscrito e NÃO deseja mais ser transferido procure o RH da sua unidade e formalize sua desistência - A não formalização das desistências em tempo hábil prejudica o bom andamento das LPT's, acarreta problemas no planejamento, na elaboração e finalização dos estudos, visto o aumento de pedidos de cancelamentos após publicação".
      Pior que isso são eles ainda aceitarem o cancelamento depois da publicação, uma vergonha.

      Excluir
    2. Algumas pessoas desistiram de ser transferidas e foi cancelada a transferência.

      Excluir
    3. Provavelmente são pessoas que conseguiram cancelar as suas transferências, por diversos argumentos, como costa quente.

      Excluir
  4. Obrigado por nos manter informados

    ResponderExcluir
  5. amigo se a pessoa desiste ou torna sem efeito a transferência já publicada ela volta pra lista na mesma colocação? acho que se o a pessoa desiste o nome dele é excluído da lista e caso ele(a) queira tem que ir pro final da fila não é isso?

    ResponderExcluir
  6. o site da SAP esta indisponível, sera que inaugura alguma cadeia nesse tempo?

    ResponderExcluir
  7. Apesar das LPTS estarem mais transparentes, agente sabe a classificação e a quantidade de funcionários interessados em tal unidade, gostaria de lançar uma idéia pra gente saber também de qual unidade a pessoa é, e para qual unidade ela tem interesse em ir, porque aí você tem como se comunicar e pedir uma tranferência dentro da região, "troca de cadeiras", que seja como permuta de 2 ou 3 funcionários.Uma idéia que o blog poderia colocar um espaço pros ASPs se comunicar e dizer as unidades que estão e para qual quer ir e passar os números de telefone para que aja comunicação entre os interessados.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.