27 julho 2018

Agente Leandro oficializa sua candidatura em Bauru, diz JCNET

A matéria é do JCNET, as disputas serão acirradas, vários candidatos da categoria vão disputar os votos dos servidores prisionais. A ideia é promover ambientes que possam apresentar seus projetos. 


JCNET

Partido Novo e PDT fizeram convenções nessa quinta (26) e terão nomes da cidade na disputa eleitoral - Roberson Moron, Thyago Cezar e Aparecido Leandro


(...)


As convenções do Partido Novo e do PDT, realizadas nessa quinta-feira (26) à tarde, em São Paulo, definiram mais três candidatos a deputado de Bauru para as eleições deste ano. O período de convenções foi iniciado na semana passada, quando alguns candidatos já foram confirmados, e seguem até 5 de agosto, quando todas as convenções estaduais e nacionais precisam ser feitas.

(...)

Inês Ferreira/Divulgação

Aparecido C. Leandro concorre a deputado estadual




ESTADUAIS

Já o PDT oficializou dois pré-candidatos a deputado estadual de Bauru, o advogado Thyago Cezar e o agente penitenciário Aparecido Carlos Leandro. A legenda não vai lançar candidatos a deputado federal na cidade, terá Ciro Gomes candidato a presidente e vai apoiar a reeleição do governador Márcio França (PSB). A convenção ontem teve as presenças de Ciro e França, sendo que o PDT foi um dos últimos partidos a definir seu apoio ao governador paulista.

(...)


O agente penitenciário Aparecido Carlos Leandro é outro candidato a deputado estadual de Bauru oficializado na convenção. "O combate às drogas é o que eu coloco como prioridade, sou agente penitenciário há 28 anos, e mudou muito o perfil das pessoas que entram no sistema prisional. Pretendo atuar para que o combate seja feito já nas escolas, com campanhas, palestras. Outra preocupação que eu tenho é com o abastecimento de água na cidade, claro que essa não é uma função do deputado, mas já deve ser pensado uma captação no Rio Tietê, que está a pouco mais de 20 km de Bauru, e caso eleito, podemos lutar por recursos nesse setor", comenta.

Veja a Matéria Completa: https://www.jcnet.com.br/Politica/2018/07/confirmadas-mais-3-candidaturas.html

2 comentários:

  1. filia que dá tempo, corre, corre 30 dias paga

    ResponderExcluir
  2. Esse é o cara, conseguiu o ALE para a categoria, culpa da justiça!!!! asusauuas

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.