05 julho 2018

Quatro dias Agentes foram mantidos reféns no Paraná

A imagem choca, mais ainda o que provocou ela, chama-se inversão de valores, transforma vítima em criminoso e vice-versa, durante quatro dias AGENTES PENITENCIÁRIOS foram mantidos reféns na rebelião do Paraná e grupos de defesa e grande imprensa desapareceram do mapa. O motivo da rebelião ? Desde de quando no Brasil precisa de motivo para se rebelar e torturar AGENTES durante quatro dias, os grupos terroristas ficariam abismados com tanta crueldade e carnificina cometida nos presídios brasileiros. " . Encerra-se a rebelião, os prejuízos são incalculáveis .
Agente Marcelo Augusto


4 comentários:

  1. Será que há algum defensor público como refém????

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que todos ignoram os motivos apresentados pelos agentes. Quando alguém se manifesta antevendo situações como esta ninguém dá a mínima. Afinal, quem está aí para as cadeias?
    Este país é uma piada em termos de prevenção e planejamento.

    ResponderExcluir
  3. Quem quer ser agente penitenciário e correr todos os dias este risco para ganhar pouco,demorar para ser aposentar e estar longe da família?

    ResponderExcluir
  4. BOLSONARO VÊM AÍ.
    SIM SENHOR, NÃO SENHOR.

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.