31 julho 2017

Via de acesso da futura unidade de Lavínia começa a ser feita; obra na reta final






A  obra da futura unidade de Lavínia, na região Oeste do Estado de SP, está finalizando, no vídeo poderá ver operários concentrados  na via de acesso a unidade, segundo um amigo, colaborador do blog, que enviou as fotos e vídeo na semana retrasada, disse que parte dos funcionários da construtora estão de aviso-prévio. A LPTE ainda não foi instituída, milhares de amigos e amigas aguardam as novas unidades para trabalhar próximo de casa.


Acompanhe o Blog no Facebook e acompanhe as notícias: www.facebook.com/blogdosagentes









Vídeo


4 comentários:

  1. Marcos neto bom dia!!! Vc sabe se é verdade que falta ligar o encanamento do esgoto dessa unidade na lagoa de tratamento da P I de Lavinia? Pois ouvi falar que usarariam a lagoa da PI e com isso precisa cortar essa estrada para passar a tubulação. Desde jà muito tks!!!

    ResponderExcluir
  2. 10 ANOS LONGE DE CASA!!! TENHO FÉ EM DEUS!!! AGORA VAII!!! VEM LAVINIAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. MARCOS NETO GOSTARIA DE SABER SE A UNIDADE FOR INAUGURADA E ENTREGUE LOGO O PESSOAL REMANESCENTE DO CONCURSO SERÁ CONVOCADO? UMA UNIDADE DESSAS TEM QUANTAS VAGAS PARA SEREM OCUPADAS POIS SE SAIR A LISTA PODEMOS OCUPAR A VAGA QUE ESTAR VAGA.

    ResponderExcluir
  4. Cadê a LPTE.......tão esperando o que???

    ResponderExcluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.