08 agosto 2018

Aditamento no contrato do CDP de Nova Independência.

CHEFIA DE GABINETE

 Extrato de Aditamento de Contrato Processo SAP/GS nº 1063/2014 
Concorrência nº 15/2014 Contrato nº 05/2015 6º Termo de Aditamento 
Contratante: Secretaria da Administração Penitenciária Contratada: ENGETAL ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA. 

Objeto do contrato: Execução das obras e serviços de engenharia consistentes na construção do Centro de Detenção Provisória de Nova Independência. 

Objetivo da alteração: O prazo de execução será acrescido em 150 (cento e cinquenta) dias, totalizando 1266 (um mil duzentos e sessenta e seis) dias a contar da Ordem de Início de Serviços, datada de 25/03/2015, com início em 14/04/2018 e encerramento em 10/09/2018. 

O prazo de vigencia será acrescido em 150 (cento e cinquenta) dias, totalizando 1371 (um mil trezentos e setenta e um) dias a contar da Ordem de Início de Serviços, datada de 25/03/2015, com início em 28/07/2018 e encerramento em 24/12/2018. 

Fica alterado o Cronograma Físico Financeiro contratual vigente, passando a prevalecer o constante no Anexo I, adequando-o à dilação do prazo de execução em 150 (cento e cinquenta) dias, devido ao tempo necessário às adequações de serviços referente a extensão de rede de energia Elektra e às precipitações pluviométricas no período de janeiro a março/2018, perfazendo um total de 1266 (um mil duzentos e sessenta e seis) dias. Para o fiel cumprimento de todas as obrigações contratuais assumidas, a garantia prestada conforme determinação do parágrafo primeiro da Cláusula Décima Primeira do contrato original tem sua vigência prorrogada até 24/12/2018.

20 comentários:

  1. Estranhissimo, pois a rede de energia esta ligada, essa ninguem entende.

    ResponderExcluir
  2. O que seria esse prazo de vigência? e o prazo para o término da obra? alguem pode tirar essa duvida, infelizmente não vai inaugurar nada antes das eleições, bando de oportunistas, onde ja se viu falar que e por causa de chuva no começo do ano, tiveram tanto tempo pra ligarem essa energia mas ficaram enrolando para chegar as eleições, enquanto isso vamos amargando mais uns meses fazendo troca e viajando, so Deus pra cuidar de nós.

    ResponderExcluir
  3. Logo em seguida, tem a prorrogação de Lavínia também. Para janeiro de 2019.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso sem contar Álvaro Carvalho que era pra esse mês de agosto! E Gália que está tudo pronto! Mas vocês vão ver, a sap vái inventar alguma coisa pra prorrogar ela também! Olha já ficou muito claro que tem muita gente molhando a mão de dinheiro com essas prorrogações, pois toda vez que a obra está próxima do fim, sai esses benditos aditamentos! Tá louco, parece que estão construindo shopping center ao invés de cadeias!!!

      Excluir
  4. Senhor dainos sabedoria

    ResponderExcluir
  5. Covardia isso, desanimador e digo mais vai enrolar e muito, ainda irão amarrar a lpt, meu Deus 9,10,11 anos aí fica osso!!! Até quando isso????

    ResponderExcluir
  6. conja de flp,tomara que o prossimo governo seja oposição desse conja e faz um limpa nessas imunduça.

    ResponderExcluir
  7. Que contradição é essa? contrataram a ELEKTRO dia 18 de Maio e alegam que chuvas de janeiro a março atrapalharam? de lá prá cá só teve seca intensa e mais a rede de fios já está instalada!!!!!! Será que ninguem viu os postes e cabos de energia lá? Precisa avisar a sap.

    ResponderExcluir
  8. Esta prorrogação se deve a obra estar sem contrato desde 14/04 e a garantia da obra era 27/07 então como na época estava com problemas no fornecimento de energia e termino da obra foi prorrogado em 150 dias que se encerra em 10/09 e automaticamente a garantia é estendida pelo mesmo período podem olhar no d.o de 03/01 na época o cdp de limeira foi prorrogado para 18/01 e a garantia terminando 03/05 em 21/03 cantou a lpte e foi inaugurada antes do término da garantia então se não houver contratempos deve ser entregue no mês de setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente observação e explicação, parabéns!

      Excluir
  9. Paulo de faria também o prazo da obra é 29/09 e garantia janeiro de 2019 mesmo caso lavinia prazo para finalizar obra outubro e garantia para janeiro

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus eu não quero acreditar que esses governos fazem o q quer, essa semana fui até a unidade e na terça feira eles estavam fazendo a ligação de energia da área externa com a área interna, materiais e móveis já estão lá, o que essas pessoas fazem e um absurdo.

    ResponderExcluir
  11. Depois dessa,CDP de Aguaí e Santa Cruz da Conceição só para 2030.Meu DEUS só o SENHOR na causa envia Senhor uma legião de Anjos do SENHOR para guerriar ao nosso favor.

    ResponderExcluir
  12. tomara que inaugure Pacaembu primerio

    ResponderExcluir
  13. O trevo do CDP de NOVA INDEPENDÊNCIA, depois de pronto, foi totalmente destruído para fazer outro que está praticamente pronto, um total desrespeito com o dinheiro público, e a energia está pronta a pelo menos um mê. MUITO ESTRANHO ESSE NOVO ADITAMENTO.

    ResponderExcluir
  14. Alguém sabe me dizer se é possível a gente ir para essa unidade mesmo sem a inauguração para derrepente ir organizando o local e a sap formalizar a inauguração posteriormente?
    Falo isso pq já foi até informado nesse blog (post) que haviam comprado uma quantidade de alimentação para setembro/18.
    Os senhores sabem dizer se já ocorreu isso em alguma unidade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e possível sim veja o caso de limeira que foram transferidos em 21/03 e o cdp só foi inaugurado no final de abril

      Excluir
    2. Em todas a Unidades novas publicam a LPTE e após alguns dias, inauguram oficialmente. Pessoal, desencanem. Só vão inaugurar após as eleições.

      Excluir

Os comentários postados pelos leitores deste blog correspondem a opinião e são responsabilidade dos respectivos comentaristas.